∞ dá favorito ∞
— Stephen? Meu amor? — Eu chamava por meu marido enquanto andava pelo chão de madeira incrivelmente gelado de nosso lar. — Stephen por um acaso você viu a nossa filha? Eu... — Me perdi em minhas palavras assim que eu vi a cena mais adorável de todas, Stephen balançando o carrinho de bebê com os pés enquanto nossa filha olhava fascinada aos pequenos ornamentos dos vingadores pendurados em seu carrinho.
Olhando mais a cena, Stephen lia um livro grande e claramente não apropriado para ler para um bebê e a pequena (s/f) com suas mãozinhas fofas tentava agarrar um escudo do capitão américa de borracha. Os dois se esquentavam perto a lareira, eu cruzei meus braços e me aproximei dos dois, ficando atrás da grande poltrona onde Stephen estava sentado.
— Qual é o de hoje? Pensei que estivesse lendo os livros de princesa que ganhamos do Sam e do Barnes — Eu disse e sorri pelo nariz ao ver a capa avermelhada de Stephen descansando na mesinha ao lado da poltrona. — Seria mais apropriado.
— Estudar artes místicas é apropriado — Ele me respondeu e eu não pude deixar de rir, do jeito mais estranho e fofo ele levava jeito com crianças.
— Bem, depois vocês continuam o grupo de estudos está bem? Vamos, eu fiz chocolate quente pra gente — eu disse e dei dois tapinhas em seus ombros, apertando-os logo em seguida.
— Fica — Meu marido disse assim que seus olhos se encontraram com os meus, me fazendo sorrir com o pedido e automaticamente assentir.
— Tudo bem — eu sorri e dei a volta na poltrona, me sentando em uma das pernas de Stephen, olhei (s/f) adormecida no carrinho, já que teve fracasso ao pegar um dos brinquedos que ainda rodavam e desistira de pegar. Encostei minhas costas no braço da poltrona e minha cabeça no peito de Stephen, ouvindo seu coração bater e sentindo quando ele começara a sua leitura novamente, a última coisa que me lembro era de sentir um beijo em meus cabelos antes de adormecer.
desculpa a demora, pra vocês passaram-se meses mas pra mim 3 segundos
eu estava presa no reino quântico mas já me trouxeram de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?