Sina
Dizem que quando escondemos algo de alguém, sempre devemos contar para essa pessoa antes de qualquer outra, mas o problema é que nem sempre conseguimos, por isso costumamos recorrer aos amigos para nos ajudar em simples decisões, ou escolhas que podem mudar tudo em sua vida.
— Você está muito quieta...quer me contar alguma coisa? — Joalin desviou o olhar do trânsito para me encarar.
Suspirei.
— Você e o Noah ficaram sozinhos ontem em casa...e quando eu cheguei estava tudo um silêncio — ela voltou a falar — O que aconteceu?
— A gente transou! — disparei rápido.
A loira não esboçou nenhuma reação negativa, quer dizer, ela apenas sorriu.
— Ah, então quer dizer que você contou, não é? Gente...sexo depois dessa notícia deve ser a melhor coisa de todas! — ela exclamou eufórica — Mas enfim...qual foi a reação dele? Ele sorriu? Chorou? Conta...
— A questão é que eu não contei — murmurei mordendo o meu lábio inferior.
O sorriso de Joalin se desmanchou na mesma hora.
— Meu Deus, Sina...por que?
— Porque eu fiquei apavorada, tá legal? — rebati — A gente tentou conversar, mas acabamos brigando...e eu não queria que ele soubesse da gravidez em uma briga.
— E como tudo isso resultou em sexo?
— Pensamos que talvez essa fosse a única alternativa que terminasse com aquela discussão — expliquei — O que não adiantou muito já que depois ele simplesmente pegou e saiu do quarto.
— Talvez vocês dois precisassem de um tempo para tentar digerir tudo — ela disse suspirando — Mas também o que custa dizer "Noah, eu estou grávida"?
— Eu sei, tá legal?! — bufei — Mas eu simplesmente travei, droga...eu me sinto tão idiota.
Respirei fundo enquanto passei a mão em meu rosto praguejando alguns palavrões mentalmente. Logo fiz uma careta descendo minha mão em direção a minha barriga, fazendo Joalin prestar atenção em meu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...