"Sabe de uma coisa? O amor é simples, a gente é que complica. Pois bem, acho que chegou a hora de descomplicar..."SINA DEINERT
— O jantar de hoje a noite é por minha conta! — anunciou Josh animado.
— Ele está bêbado? A essa hora da manhã? Estamos em horário de serviço seu depravado...— repreendeu Krystian fazendo negativo com a cabeça.
— Ei, eu não estou bêbado! — o loiro o repreendeu — Eu só estou ansioso para hoje noite, porque finalmente em meses poderemos sentar em uma mesa e beber sem se preocupar com nada ao nosso redor...
— Eu concordo, tirando a parte da bebida. Eu estou amamentando, mas fiquem a vontade para encher a cara...vocês merecem — avisei, conforme ambos riram.
— Tá legal...o jantar será as sete horas na cobertura — avisou Heyoon — As bebidas serão por minha conta.
Todos aplaudiram eufóricos com a novidade.
Quero familiazar vocês de todo o ocorrido. Noah e eu temos melhorado e evoluído cada vez em mais em nosso relacionamento. Eu já não estou tendo mais pesadelos com aquela maldita noite, apesar de ainda causar calafrios toda vez em que me lembro do que aconteceu. Ella já está com dois meses e meio, e a mesma tem se tornado um bebê cada vez mais lindo. No fim das contas, Noah e eu nós tornamos pais bem melhores do que imaginávamos que seríamos, e que no fim está indo tudo como realmente deveria ser.
Minha relação com o meu pai já não é mais a mesma, apesar dele explicar com todas as forças o motivo de ter feito tudo aquilo, que foi por puro medo. Se querem saber, eu o perdoei, o perdoei por ser o meu pai, mas isso não ameniza o fato de tudo que aconteceu, mas aos poucos estou aprendendo a lidar com isso.
Eu poderia dizer que finalmente tudo está se encaixando.
Voltei a trabalhar já fazia alguns dias. Ella tem ficado sobre os cuidados de Julie, que passa durante a tarde na empresa, para eu poder amamenta-la ou recarregar o leite na mamadeira, e é claro, para matar a saudade de minha filha.
— Julie acabou de avisar que irá se atrasar um pouco para vir — alertou Noah entrando em meu escritório — O trânsito está terrível.
Olhei no relógio o encarando.
— Eu tenho uma reunião em cinco minutos...fique com ela até eu poder sair — coloquei as mãos na região dos meus seios agitada — Droga...o leite vai vazar.
O moreno me olhou confuso.
— Não vai dar tempo, terei que torcer para que nada de errado aconteça na reunião — me apressei pegando algumas papeladas.
— Calma, você irá se sair bem amor.
— Eu sei, mas estou uma pilha de nervos, e por mais que Josh estará lá comigo, é a primeira reunião que faço desde que voltei a trabalhar depois que Ella nasceu, meses atrás eu faria isso de olhos fechados, mas agora estou mais nervosa do que nunca — indaguei tentando não transmitir pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...