A Dor Torna Você Mais Forte

1K 71 40
                                    

| Residência Urrea |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Residência Urrea |

SINA DEINERT

"A dor torna você mais forte..."

Será mesmo? Será que a dor é mesmo capaz de deixar uma pessoa mais forte? Ou mais resistente para conseguir enfrentar todas as suas lutas diárias?

Eu testei essa teoria no exato momento em que pensei que fosse morrer, e acredite, eu já passei por experiências de quase morte diversas vezes, mas nenhuma se compara com o trauma de ter uma arma apontada em sua direção. É como se sua vida passasse em câmera lenta, e você só esperasse...esperasse pelo o seu fim. Eu não sei ao certo como consegui sair viva daquele lugar, mas mesmo que eu estivesse em segurança em casa, minha mente ainda estava trancafiada naquele orfanato.

Havia se passado uma semana desde o ocorrido. O corpo de Katherine não foi encontrado no incêndio. A polícia acredita que com o fogo, ele simplesmente virou pó, ao contrário de Elena, que simplesmente se entregou para a polícia, e dias atrás, o seu julgamento havia ocorrido, a sentenciando por longos anos atrás das grades, apenas por ter ajudado a irmã em seu crime. Por mais que minha vontade de testemunhar todo o fim dessa história havia sido grande, o meu subconsciente não permitiu que eu presenciasse isso no dia do tribunal, ao contrário de Noah, que esteve presente.

Enquanto aos últimos segredos do meu pai a serem revelados, foi como um soco em meu estômago. Eu cresci em uma mentira, e talvez isso me machucasse demais, apesar de meu pai nunca ter sido um pai ruim, mas...mas ele havia acusado a vida de um inocente, e por mais que isso tenha me machucado demais, ele havia sido tão enganado quanto eu, afinal, no fim da história somos todos culpados em alguma coisa, e por mais que eu tenha todos os motivos do mundo para odia-lo, eu simplesmente não sou capaz de disso...

Eu confesso que pensei que quando tudo acabasse, eu me sentiria inteira novamente, mas isso não aconteceu...

Eu sinto como se estivesse desabando a cada dia. Todas as noites eu acordo chorando no quarto, como se os pesadelos daquele dia me atormentasse. Em meus sonhos, consigo reviver as cenas das descargas elétricas em meu corpo, seguido da água fria, e o sangue em minhas mãos.

É como a cena de um filme de terror, que sou obrigada a reviver todas as noites.

Nessa última semana, eu simplesmente me senti incapaz de fazer qualquer coisa.

Eu passo a maior parte do tempo no quarto, e quando Noah não está comigo, aproveito para dormir, mesmo que minutos depois eu acorde em lágrimas, relembrando de todo o pesadelo em que vivi.

Aquele terror havia acabado, Katherine estava morta, mas aquela vadia havia conseguido arranjar alguma forma de destruir a última sanidade que me restava.

Acho que o único motivo de eu continuar de pé tem sido Noah, que tem passado a maior parte do tempo comigo, me apoiando e se certificando de que eu não fique sozinha. Por mais que estar com Ella por perto me acalmava, eu me sentia incapaz de cuidar dela, ou ter cabeça suficiente para lidar com os seus choros. Foi como se uma parte do meu lado materno tivesse morrido, e o meu medo de cometer algum erro fosse maior que tudo.

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora