Sina
— Eu sou a namorada do Noah
Uma coisa que eu aprendi com tempo é que nossa vida é como uma montanha russa, tem seus autos e baixos, e quando menos esperamos podemos estar no topo dela ou bem abaixo.
Eu pisquei varias vezes para ter certeza do que eu estava vendo bem em minha frente naquele exato momento.
Noah estava branco como um papel enquanto entercalava o seu olhar de mim para aquela garota diversas vezes como se estivesse em pânico.
— Namorada? — foi a única coisa que eu consegui dizer.
— Sim, Noah nunca falou de mim pra você? — ela sorri parando ao lado de Noah — Na verdade não é culpa dele, gostamos de ter um relacionamento discreto por conta da mídia.
Franzi o cenho ainda incrédula e não acreditando no que eu estava vendo.
— Katie...não é o momento — pediu Noah quase que num sussuro.
— O que foi amor? Só quero conhecer os seus amigos — Katie sorri.
Respirei fundo.
— Bom, agora que já me conhece eu preciso ir...Noah deve ter muito ao que te mostrar por aqui — digo encarando Noah de canto pouco antes de sair.
— Droga...Sina, espera! — chamou Noah andando em minha direção.
— Não enxe o saco Noah — digo indo em direção a minha sala — A sua namorada precisa de você.
— Ela não é a minha namorada — ele segura meu braço me fazendo encara-lo.
— Ela não me pareceu pensar igual a você — digo cruzando os braços.
Ele suspira.
— Você não vai entender se eu te contar, mas...ela não é minha namorada — diz ele tenso.
— Por que eu não consigo acreditar em você? Quer saber...foda-se, você pode ficar com quem você quiser, porque isso não é da minha conta — rebati pouco antes de sair e entrar em minha sala.
Eu queria no fundo poder acreditar nele e pensar que tudo isso foi apenas um mal entendido.
Mas aquela garota pareceu ser tão sincera que eu acredito que seja real e no fundo não quero ser considerada a amante de uma relação.
Sentei em minha mesa e uma angústia subia em meu peito enquanto eu tentava a todo custo segurar as lágrimas na qual por um motivo insistiam em descer do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...