Sina
Três dias.
Esse era o tempo na qual eu não falava com Noah. Desde daquele dia que eu o vi se pegando com aquela garota, eu não conseguia encara-lo de frente sem ter vontade de soca-lo.
Evitei ao máximo conversar durante esse tempo. Eram sempre perguntas e respostas curtas e todas relacionadas a empresa.
Será que ele estava me dando o troco por eu ter chamado ele de "brinquedo sexual" mas pensei que já tínhamos passado dessa fase.
Joalin tem sido cada vez mais compreensível comigo em relação a tudo, ela estava sempre me apoiando.
Minhas tentativas de ignorar Noah iriam acabar hoje mesmo, pois na empresa teríamos uma reunião com todos os funcionários e inclusive meu pai, fazia tempo que isso não acontecia e confesso que eu já estava nervosa.
— Já tomou café? — indagou meu pai assim que cheguei na cozinha.
Neguei com a cabeça.
— Não vai dar tempo, estamos atrasados — diz meu se levantando da cadeira — Temos uma reunião em poucos minutos.
— Pai, vai dar tudo certo — me aproximei.
— Eu não teria tanta certeza disso — diz ele serio — Se essa reunião não der certo eu não vou saber o que fazer.
— E por que não daria? Pensei que o plano fosse achar bons investidores — digo confusa.
— Ainda é, mas não podemos falhar dessa vez — diz meu pai saindo da cozinha — Vou te esperar no carro, não se atrase.
A parte mais difícil do meu relacionamento com o meu pai é o seu medo de falhar, ele sempre acha que um deslize pode fazer a empresa e os negócios irem a baixo, e eu sinto que eu tenho parcela de culpa nisso.
Desde que minha mãe morreu o meu pai se cobra ao dobro para fazer tudo sair em perfeito estado.
Talvez eu não seja a filha perfeita que ele precisa, ou a que ele sempre quis ter. Se o meu pai soubesse os erros na qual eu cometo sempre, talvez eu nem faria mais parte dessa família.
Encarei Julie que tinha uma expressão dócil em seu rosto.
— Está tudo bem Senhorita Sina? — ela se aproxima — Deseja alguma coisa?
— Na verdade...eu quero sim — digo e ela me encara — Todas as Quinta meu pai sai depois da empresa e volta super tarde em casa, você sabe pra onde ele vai?
Ela suspira.
— O seu pai é muito discreto em relação a isso, eu não tenho certeza — diz ela tensa.
— Mas então você sabe onde ele vai? — dou um passo à frente — Por favor Julie...eu preciso saber.
— Eu só sei que o Sr.Deinert sai tarde da empresa e pede para o motorista o levar para algum lugar e quando ele volta sempre se encontra super bêbado — diz ela baixo — Eu não sei qual o local ao certo, mas acho que o motorista particular pode responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...