"O Jogo Acabou, Vadia"

964 81 56
                                    

| SINA DEINERT |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| SINA DEINERT |


Olha quem acordou...

Levantei a cabeça para cima, sentindo-a latejar em uma intensidade descomunal. Forcei minha visão para frente, e tentei respirar fundo, sentindo minhas costelas doerem, como se um mínimo de esforço ardesse minha alma.

Tentei fazer com que o meu corpo reagisse, mas vacilei ao perceber que os meus braços estavam presos e suspensos por cordas, que se encontravam amarradas em duas barras de ferro de cada lado.

Tentei me mover, mas foi em vão. As cordas pressionavam com força os meus pulsos.

Em uma cadeira e uma pequena mesa alguns metros de distância de mim, estava Katherine, que movia as peças de um jogo de xadrez em sua frente.

— Você ficou apagada por...meia hora —  Katherine informou checando o horário em seu relógio — O que pra mim é um Record impressionante, afinal, você não é tão fraca como pensei que fosse, Deinert.

Sim, eu era fraca, covarde talvez...pois eu sentia que não conseguiria sair daquele lugar, seja lá Deus onde fosse, com vida.

— Está vendo isso aqui? Não lhe parece familiar? — ela ergueu uma das peças do tabuleiro — Não são lindas? Entalhadas com pequenos detalhes de ouro...

Foi então que foquei minha visão, me lembrando de quem aquelas peças realmente pertenciam.

— Krystian...

— Ele mesmo — ela concordou se levantando — Eu tive que pegar emprestado, espero que ele não se importe.

Katherine se levantou andando em minha direção dessa vez, ficando a centímetros de distância de onde eu estava.

— Eu quero tornar isso tudo o mais divertido possível, mas também não quero que a brincadeira acabe tão rápido....então, que tal irmos para a segunda parte do jogo? — ela sorriu maléfica, enquanto não obtive nenhuma expressão — Não vai me perguntar como o jogo funciona?

Não respondi, apenas entreguei a minha sorte a quem estivesse ouvindo.

— Não se preocupe, eu lhe explico mesmo assim...— ela andou de um lado para outro, enquanto começou a falar: —  Eu vou te contar a minha história, ou melhor dizendo...a história de uma garotinha que possuía sonhos, sonhos do tipo, encontrar o príncipe encantado talvez...mas sabe o que aconteceu? Esses sonhos foram arrancados dela e dados para outra pessoa, que certamente teve a sorte que eu não tive.

Ela encarou suas unhas por alguns instantes, pouco antes da porta da sala ser aberta, e Elena entrar com um balde de água em mãos.

— O jogo vai funcionar o seguinte...irei te dizer coisas que vão perfurar a sua alma. Eu farei você sentir absolutamente tudo que eu já senti, raiva, medo, angústia, pavor...todos os tipos de sentimentos ruins e misturados — ela me olhou com irritação — E nisso, sua mente estará lutando para se manter ligada, e pense, que quanto sente tudo isso...o seu corpo luta contra uma descarga elétrica, e te faz desejar com todas as forças morrer.

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora