"O que? Que vocês duas são as estrelas que o universo me enviou? Sim, podem apostar que são... E acredite, tudo que eu disse é inteiramente verdade"
✿❯────「✿」────❮✿
▔▔▔▔▔▔▔ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
SINA DEINERT
— Você mal sabe colocar a roupinha direito, Jacob! — resmunguei em lágrimas, enquanto observava Noah vestir o macacão em Ella.
Hoje completava quatro dias em que fiquei internada no hospital desde que Ella nasceu, porque pelo visto, sou eu quem precisava de uma boa recuperação para poder receber alta, que por milagre, aconteceria hoje.
— Era para mim estar fazendo isso!
— Lembra do que Shivani disse? Você precisa de repouso, o parto foi complicado, e você ainda precisa se recuperar...— interviu Noah voltando sua atenção para Ella — E veja, eu estou fazendo tudo direitinho.
Revirei os olhos secando as lágrimas que desciam.
— Eu ainda não te perdoei por isso...
— Por estar vestindo a nossa filha? — o moreno achou graça do meu drama, começando a rir.
— Não enche Jacob! Não estou afim de ir presa após te matar! — rebati irritada.
Os meus hormônios estavam a mil, e essa nossa "mini discussão" só comprovava isso.
— Você colocou o macacão lilás nela? — perguntei me segurando para não cair no choro novamente — E os sapatinhos? Você colocou?
— Sim mamãe, a nossa princesa está pronta para ir pra casa! — comemorou Noah erguendo a pequena em seus braços — Agora você quer pega-la?
— Sim, por favor! — supliquei.
Estar com Ella nos braços se tornou uma coisa extremamente viciante. Olhar para a mesma enquanto dorme, é um dos nossos passatempos favoritos desde que ela nasceu.
— Toc, toc, toc! — exclamou Shivani adentrando no quarto — Que bom que ainda estão aí, pensei que já tivessem ido embora.
— O choro de Sina está nos impedindo de fazer isso — sorriu Noah — Ela está chorando só porquê eu não a deixei vestir Ella para ir embora.
— Isso é maldade! — o repreendi — Eu sou a mãe dela, era para ser o meu momento...
— Calma mamãe, você terá muito tempo pra isso ainda...mas por enquanto o importante é que você fique bem — a mesma sorriu pegando uma prancheta em mãos — Agora irei dar algumas orientações básicas, e peço encarecidamente que as sigam corretamente, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...