Sina
Havia se passado três dias desde que eu e as meninas e os meninos tivemos a ideia da grande festa para acharmos um patrocinador para contribuir com a empresa. Eu me encontrava naquele exato momento apenas de lingerie em meu quarto enquanto arrumava os papéis para organizar as próximas reuniões, espero que tudo saia como planejado. Coloquei uma musica alta para tocar pelo quarto esquento a cantarolava baixinho.
O sol já estava quase se pondo, porém o pouco tempo que tinha me impedia para sair, já que tinha muitas coisas para fazer. Sou distraída pela porta que é aberta por Julie, minha empregada que é como se fosse da família. Ela sorri e anda em minha direção
— Desculpa atrapalhar Senhorita Sina, mas o seu pai acabou de chegar — avisa Julie sorrindo docemente — Pediu para que eu avisasse quando ele chegasse.
— Ah, claro — concordei pegando meu roupão de seda e o vestindo por cima — Obrigada Julie.
Calcei o meu sapato quando andei em direção para fora do quarto. Desci as escadas distraídas e assim que coloquei o meu pé no último degrau, me deparei com um par de olhos verdes que mexia no celular e sorriu feito um idiota assim que me viu.
— O que você está fazendo aqui? — exclamei descendo o último degrau.
Noah me olhou de cima a baixo.
— Esse sutiã é novo? Por que nunca usa ele quando está comigo? — indagou ele sorrindo maliciosamente.
Revirei os olhos enquanto me aproximava do mesmo que mordeu o lábio inferior. Fechei ainda mais o meu roupão de seda.
— Idiota — murmurei — Onde está o meu pai?
— Ele esqueceu umas coisas no carro — diz Noah dando de ombros — Ele foi lá buscar.
— E o que você tá fazendo aqui? — perguntei.
— O seu pai me convidou — sorriu ele presunçoso — Pensei que estivesse com saudades.
— Me poupe Noah — bufei — O que temos é apenas...
— Sina — interrompeu meu pai entrando na sala de repente — Achei que estivesse em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...