"Então, você acha que uma boa noite de sexo resolveria o problema?"
✿❯────「✿」────❮✿
▔▔▔▔▔▔▔ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
SINA DEINERT
— Amiga, você está péssima! — ponderou Any ao se referir do meu estado deplorável.
— É óbvio que eu estou. Sou mãe há três semanas, mas me sinto como se estivesse cuidando de um bebê durante a minha vida toda — choraminguei passando a mão em meu rosto, enquanto descansava minhas costas sobre o colchão.
Fazia três semanas desde que Ella havia nascido. Posso dizer que a minha rotina e a de Noah está um verdadeiro caos. Em nosso tempo livre, que é quando a nossa filha está dormindo, simplesmente capotamos em qualquer canto da casa para dormir, ou melhor, tirar um cochilo até que ela chore novamente, ou aproveitamos para tomar um banho digno.
— Como vocês estão se saindo com ela? — Any perguntou, enquanto ninava Ella em seu colo.
Desde que Ella nasceu, quem tem dado o maior apoio em me ajudar, além de Julie, que está vindo todos os dias para nossa casa, é Any, que não poupa esforços em cuidar da pequena, enquanto eu tiro algumas horinhas de paz.
— Sinceramente? Pensei que fosse ser mais fácil... Ou menos cansativo, porquê eu me sinto exausta noventa por cento do tempo — suspirei — Mas ao mesmo tempo que sinto como se estivesse com a pior ressaca da minha vida, tudo é simplesmente perfeito...nenhum de nós dois se cansa em observá-la dormir, é como se cada movimento que ela fizesse fosse mágico. A gente literalmente está a mercê da nossa própria filha!
— Ninguém disse que seria fácil — a morena riu — Mas enquanto a você e Noah... Como vocês estão?
Pensei por alguns instantes.
Em relação ao nosso amor um pelo outro, continua simplesmente perfeito. Nunca cansamos de dizer um ao outro o quanto nos amamos, mas agora julgar pela nossa vida sexual, já é outra história...
— Nossa vida amorosa está perfeita, mas a nossa vida sexual... Está uma merda! — exclamei.
— Você queria o que também? Pensei que Shivani havia sido bem clara em relação ao resguardo, "sem sexo durante um mês". — ela realçou com obviedade.
— Eu sei, mas esse não é o problema —respirei fundo — Falta uma semana para essa droga de resguardo acabar, mas a questão é que Noah e eu já podíamos estar voltando a ativa se quiséssemos, porém... Eu não consigo — me senti envergonhada por estar falando isso, mas chega um momento, que perdemos a vergonha de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...