Sina
O susto de um quase atropelamento pode ser muito mais forte do que o verdadeiro acidente em si. Senti minha cabeça latejar conforme abri os olhos dando a visão de algo embaçado a minha frente que conforme os segundos foi se tornado mais claro.
— Sina?
A voz ainda era fraca para os meus ouvidos e certamente diferente da que eu esperei que fosse. Senti todo o meu pulmão ser tomado por uma continha exata de ar conforme eu tentava me sentar.
— Você está bem?
A voz perguntou novamente e finalmente eu pude ter a visão de quem realmente era.
— Zacky? — falei com a voz embargada.
Tentei me levantar mas senti como se um martelo tivesse batido contra minha cabeça conforme uma dor surgiu em meu braço direito.
— Não se levante — ele avisa — Na queda você acabou batendo a cabeça e acho que torceu o braço.
O encarei confusa.
— O que aconteceu?
— Bom, cinco minutos atrás você quase foi atropelada — ele fala — Você estava atravessando a rua e acabou não vendo o carro que vinha em sua direção, sorte a sua que eu cheguei bem na hora e te puxei para a calçada.
Pude analisar melhor a situação e me toquei que eu ainda estava sentada no chão da calçada enquando Zacky estava acocado em minha frente, sorte que a rua estava com pouco movimento de pessoas.
— Eu desmaiei? — digo sentindo uma pontada forte em minha cabeça.
Num ato irresponsável acabei colocando a mão em minha testa que certamente possuía um pequeno corte que sangrava.
— Você perdeu a consciência por alguns minutos — ele diz — Me desculpe por ter te puxado daquela forma, na hora eu não pensei em mais nada.
— A culpa não foi sua, teria sido muito pior se você não tivesse chegado — digo — Muito obrigada Zacky, você me salvou.
Ele sorriu.
— Mas agora eu sinto como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento — digo pondo a mão em minha testa.
— Acho melhor eu te levar para o hospital, pode ser mais grave do que aparenta ser — ele diz preocupado.
Neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...