Red Dress

2.4K 158 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina

Uma vez me disseram que todos nós nascemos com uma pequena chama dentro dos nossos corações, alguns têm a sorte de sentir essa chama arder conforme o tempo passa, mas outros...apenas percebem com o tempo que cada vez mais essa chama se apaga até ficar somente brasas em nossos corações. Bom, onde eu quero chegar com isso tudo? Quando somos crianças e damos o nosso primeiro beijo, essa chama ela se acende o suficiente para confundirmos isso com amor, mas na verdade isso tudo não passa de uma mera ilusão da nossa imaginação infantil, mas quando nos tornamos adultos e beijamos alguém, essa chama normalmente não acende, sabe por que? Porque sabemos diferenciar o sentimento de um mero desejo sexual para uma possível paixão que nasce dentro de nós. O meu sentimento por Noah no início era exatamente assim, eu pensava que essa minha chama jamais se acenderia por ele, mas acho que com o tempo percebi que ela já estava acesa a muito tempo, eu só demorei para me tocar disso, porque no fundo os nossos pequenos romances, são os mais improváveis de todos.

Meus olhos tremeram.

Eu não poderia acreditar no que eu estava vendo bem em minha frente.

Toquei o tecido vermelho macio que fazia meus olhos iluminarem com tamanha beleza.

Oh céus! Esse vestido é perfeito.

Toquei os detalhes em vermelho, que com certeza havia sido uma escolha de Noah, porque ele ama essa cor.

Eu ainda não estava podendo acreditar nisso.

Sentei em minha cama apenas com uma toalha enrolada em meu corpo, já que minutos atrás eu havia saído de um banho longo o suficiente para me preparar para hoje à noite.

Meus olhos foram desviados por um papel que estava preso na parte de cima da caixa. Peguei o mesmo para começar a ler.

De cara percebi que era a letra de Noah.

"Minha querida Sina Deinert, espero que tenha gostado do vestido, já que escolhi especialmente pensando em você, sabe por que? Porque no fundo uma de minhas fantasias era te ver usando um vestido vermelho, porque eu sempre soube que essa era a sua cor, e agora terei o privilégio de te ver usando ele, no corpo da mulher perfeita que você é, e espero fazer da sua noite única e especial, do jeito que você merece"

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora