Sina
Ao longo do tempo eu percebi como a vida gosta de sacanear cada um de nós, quer dizer, as vezes pode estar tudo a mil maravilhas ao ponto de tu poder jurar enxergar o arco íris no fim da tempestade, mas a questão é que tudo é a porra de um efeito borboleta, e tudo, absolutamente tudo pode dar errado em questões de segundos, acho que a vida já me deixou isso bem claro.
Noah encarou Zacky com raiva, enquanto tentava a todo custo manter a calma.
— O que ele faz aqui, Sina? — Noah me encarou.
— Não é nada disso que você está pensando, Noah...— Zacky deu um passo à frente mas foi interrompido pelo mesmo.
— Eu não estou falando com você, estou falando com ela! — Noah voltou a me encarar enquanto exigia uma resposta.
— Se você parar de gritar talvez eu consiga te explicar — digo respirando fundo — Zacky apenas ajudou eu e as meninas com um problema.
— Ajudou com o que? — foi a vez de Josh perguntar.
— Bom...digamos que eu e as meninas ficamos mais bebadas do que realmente deveria, então saímos na rua e Sabina e Heyoon fizeram algumas coisas inadequadas, mas resumindo...um policial apareceu aqui em casa e fomos levadas para a delegacia! — conclui esperando sua reação — Então, Zacky estava lá e conseguiu convencer os policiais de nos deixar ir embora.
— Vocês foram presas? Cara, essa história é a mais louca que eu já ouvi em toda minha vida — Riu Bailey pegando uma banana em mãos.
— Onde você achou essa banana? — perguntou Sofya encarando o moreno.
— Estava naquela mesa, por que? — exclamou ele confuso.
— Você não vai querer colocá-la na boca, vai por mim...— disse Sofya enquanto Bailey fez uma careta jogando a fruta longe.
Desviei meu olhar para encarar Noah que parecia tentar processar tudo que eu havia acabado de dizer.
— Você está realmente com raiva de mim? — pergunto sentindo minha voz sair falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩 | (18 +) Sina Maria Deinert, conhecida por ser a mulher mais desejada por toda a mídia social de Los Angeles. A garota é um verdadeiro pedaço de mal caminho para aqueles que a conhecem. Uma fortuna de dar inveja. Herdeira das marcas mais...