Cartas

753 104 22
                                    

HEY AMOOOOORES :)

DTMC está de volta e com algumas mudanças.

Me desculpem ter tirado do nada, é que a minha escrita nessa fic me deu bloqueio e eu não consegui continuar escrevendo.

Maaas, agora ela esta com a minha escrita e esta uma belezura.

Muito obrigada por estarem se aventurando novamente comigo nessa fic.

Não esqueçam de votar, boa leitura :)

$$$$$$$$$$

5 de setembro de 1808

Caro Capitão Jeon Jungkook

Eu sou Park Jimin, o maior pateta a respirar o ar da Inglaterra.

Receio que essa notícia vá ser um choque para você, mas sinto lhe informar que o senhor se apaixonou perdidamente por mim quando nós (não) nos conhecemos na Escócia, e que (não) vamos nos casar quando você voltar da guerra.

De todo meu coração, para o meu imaginário Capitão Jeon Jungkook.

5 de outubro de 1808

Caro Capitão Jeon Jungkook

Neste exato momento, eles estão pensam que estou escrevendo uma carta para meu noivo (o que tecnicamente eu estou mesmo fazendo, mesmo que você seja de mentira.) que esta lutando bravamente na guerra.

Pode me chamar de idiota se quiser (até porque eu sou mesmo), mas já que estamos afundando vamos aproveitar.

Eu tive que assumir para meu pai que eu sou gay, o que para dizer a verdade foi um pouco estranho e desconfortável, mas depois vieram abraços e um constrangedor assunto sobre sexo. 

Agora o tempo está passando e quando chegar a hora, vou ter que confessar que você não existe e que eu sou um tremendo de um covarde e mentiroso.

Primeiro terei que explicar que menti a respeito de ter atraído um belo oficial escocês durante minha estadia na Escócia.

Depois que o fizer, terei que ouvir um sermão de meu pai e ele obviamente vai me fazer cortejar a mais bela dama inglesa e falar para todos que você foi apenas uma "confusão de adolescente". 

Isso é patético.

De todo meu coração, para o meu imaginário Capitão Jeon Jungkook.

5 de novembro de 1808

Querido e irreal Capitão Jeon Jungkook,

Pensando bem, talvez eu não tenha que explicar nada este ano, pode ser que eu consiga arrastar esta mentira por uma temporada inteira e evitar de passar uma enorme vergonha na frente de varias metidas damas inglesas e seus narizes arrebitados.

Por mais que eu já tenha me assumido gay para minha família, meu pai resolveu que era melhor eu continuar cortejando algumas mulheres para "manter as aparências".

Fala sério.

Minha família está me vendo sob uma nova perspectiva, agora eu sou o homem que deu um novo significado para "amores em guerra".

Porque veja, você se apaixonou perdidamente e loucamente por mim (um pouco exagerado eu sei)  após olhar tão fundo em meus olhos que não viu somente o meu olhar lhe encarando de volta e sim a minha alma.

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora