Convite

371 77 7
                                    

Hey amores, não esqueça de votar :)

Boa leitura. 

$$$$$$$$

Jeon

Uma semana havia se passado depois do meu casamento com o Jimin.

Nos primeiros dias ele ainda parecia meio desconfortável comigo, mas depois de uns dias isso pareceu parar.

Eu estava do lado de fora do castelo conversando com meus homens sobre como iriamos construir as casas aqui, quando Nam me cutuca com o ombro e inclina a cabeça para um homem que havia entrado na propriedade e seguia direto para o castelo com um sorriso no rosto.

O homem marchava confiante e com passos firmes ate o castelo, como se estivesse ansioso para falar com alguem.

Tia Park apareceu na porta antes dele terminar de subir as escadas e o sorriso do homem se alargou mais a ainda, mas tinha algo de errado.


Eles conversaram por mais um tempo ate a Tia Park indicar o andar de cima e entrar com ele para dentro ainda sorrindo.

Aquilo de alguma forma me incomodou e eu podia sentir o incomodo cada vez maior no meu peito.

Ele estava ali para ver Jimin, meu marido.

E aquilo não me alegrou nem um pouco.

-Parece que seu marido tem uma baita de uma visita.- Hoseok provoca e eu rosno baixo para ele antes de ir em direção ao castelo. 

Jimin

Já se passaram alguns dias após daquele pesadelo de Jeon, e aquele não foi o ultimo e tinha minhas duvidas se teria sido o primeiro.

Toda noite ele começa a tremer e se debater, e como sempre eu ia até ele para acalma-lo e voltava para minha cama logo depois de ter certeza que ele estava melhor.

Ele continua falando que é melhor ele deitar na chão e eu tenho suspeitas de que ele tem medo de eu ver ele tendo um desses pesadelos.

Não falei com ele sobre o que eu faço com ele a noite, estou esperando ele me contar e também me contar sobre o broche. Eu parei de insistir sobre o broche pois ele sempre desviava o assunto e aquilo estava me estressando.

Estava em meu estúdio de bale me alongando para começar a dançar, quando tia Park aparece na porta com Jackson ao seu lado me olhando sorrindo.

-Jackson!- Exclamo sorrindo e me levanto.- Obrigada tia.- Ela assente com a cabeça e sai.- A que devo a honra da sua visita?- Pergunto me aproximando.

-Vim lhe fazer um convite para um espetáculo de bale que terá daqui a uma semana.- Ele fala e eu abro um sorriso, mas logo abaixo o olhar. 

-Não sei Jackson.- Falo e ele toca meu ombro de leve.

-Ora Jimin, eu vou estar lá e terá pessoas importantes lá que podem abrir as portas do mundo da dança para você.- Ele fala me lançando um sorriso perfeito.- Prometo que vou te apresentar as pessoas importantes. Vamos Jimin, um talento como o seu não pode ser guardado.- Ele sorri.

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora