Meio metro

272 55 1
                                    

Hey amores :)  LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura, não esqueçam de votar.

$$$$$$

Ao chegarmos em casa subo direto para o quarto, não me sinto na disposição de falar com alguém, e Jeon diz que precisa ver como seus homens estão e logo subirá aqui para conversamos.

Enquanto preparo meu banho vou tirando o lindo terno feito por Mark, era realmente lamentável eu ter desperdiçado o tempo dele para ir em um lugar onde meu marido não era bem vindo. 

Entro na banheira e só então percebo o quão cansado eu estava.

Ter dado aquele soco no Jackson foi a coisa mais louca que eu já fiz, tirando o fato de ter inventado um noivo para fugir de casamentos e festas, mas isso não vem ao caso pois no fim eu acabei mesmo casado.

Eu realmente não sei o que me deu para ter dado aquele soco em Jackson, ainda mais na frente dos Irmãos Pavlova e de todas aquelas pessoas.

A cereja do bolo foi todas aquelas palavras duras que eu disse para Jackson, eu realmente não sei de onde eu tirei tanta coragem, porem não me arrependo de nenhuma das coisas que fiz está noite.

Eu já suspeitava que Jackson era uma cobra, mas toda aquela gentileza e palavras bonitas não me deixaram ver com clareza. O nojo que eu senti dele quando ele falou que só iria me apresentar ao mundo da dança se eu continuasse sendo Park não esta escrito, eu só queria sair dali pois eu tinha certeza que se o Jackson falasse mais alguma coisa sobre mim, Jeon iria esmurra-lo.

Mas quando Jackson começou a falar sobre Jeon, e o desrespeita-lo na frente de todas aquelas pessoa e na minha frente, eu não pude aguentar. Eu juntei toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento, fechei os olhos, fechei os punhos e bum. 

Quando eu vi, Jackson estava no chão e todos me olhavam boquiabertos. Acho que eles não esperavam aquilo do pequeno e doce Park Jimin, bom nem eu. 

Solto um suspiro longo jogando minha cabeça para trás e sorrio ao lembrar do sorrisinho de orgulho de Jeon ao ver que eu tinha socado a cara daquele nojento. Aquele sorriso me incentivou  a coragem de falar aquelas coisas para Jacskson. Por um momento parecia que era Jeon que estava falando, e não eu. Ali com Jackson não era apenas eu, éramos nós.

Eu e Jeon.

Saio do banheiro e vejo Jeon sentado na ponta da cama retirando seus sapatos, quando ele me vê me lança um sorriso que faz meu coração dar uma leve falhada. 

-Me lembre de nunca te irritar- Ele fala e eu solto um riso mostrando a língua para ele. 

-Eu acho bom mesmo.- Solto um risinho anasalado e sento em minha penteadeira.

-Fiquei orgulhoso por você ter me defendido.- Ele fala quase em um sussurro e eu viro para olha-lo.

-Você é meu marido, se você vai a guerra eu vou com você, se você ganha eu ganho, se você perde eu perco, se você levanta eu levanto.- Falo e olho para ele com mais intensidade.- E se você cair eu caio com você.- Falo sustentando seu olhar.

-Falou como um soldado agora.- Ele fala sorrindo e vem um minha direção. 

-Eu sou casado com um esqueceu?- Falo rindo o olhando através do espelho. 

-Mas eu não fiquei só orgulhoso por você ter dado um soco naquele nojento e me defendido.- Ele fala pondo as mãos em meus ombros e começando uma massagem. 

-Não?- Pergunto fechando os olhos aproveitando mais a massagem. 

-Não, também fiquei orgulhoso que você tenha enfrentado ele com as palavras, pois elas ferem muito mais do que qualquer violência.- Ele fala e eu abro os olhos dando um sorrisinho. 

-Obrigada. A única pessoa que falou que tinha orgulho de mim foi a minha mãe quando eu era pequeno.- Falo e abaixo os olhos.

Jeon faz carinho em meus cabelos, mas logo vejo seus lábios formarem um sorriso malicioso.

-Sabe, tem mais um coisa também.- Ele fala simples e começa a se afastar.

-O que?- Pergunto me virando para ele.

-Você fez aquele negocio com os braços que você fala que eu faço.- Ele fala sorrindo e eu o olho pelo espelho.

-Não fiz não- Falo me fazendo de desentendido, eu me lembro muito bem de ter feito isso, mas ele nao precisa saber.

-Fez sim, parecia uma mini copia de mim.- Ele fala entre risos e eu bufo.- Além do mais, que direita potente você tem para uma pessoa que só tem meio metro de altura.- Ele fala rindo e corre para o banheiro.

-Ora seu bastardo.- Falo jogando uma escova em sua direção. Escuto ele rindo dentro do banheiro e acabo sorrindo também. 

Olho para a minha penteadeira e na hora meu sorriso some ao ver o broche. A.P. J.J., pego o broche e passo a mão pelas inicias, elas foram escritas com um dom de dourado lindo que se destacava no vermelho. Tenho que falar com ele sobre isso se quisermos continuar com esse casamento.

Escuto a porta do banheiro se abrindo e me viro para ele com o broche na mão. O olhar dele cai dos meus olhos para e broche e o sorriso some. 

-Precisamos conversar.

$$$$$$

Hey amores :)

SEI QUE A ATT ERA PARA TER SIDO ONTEM, MAS ESSA SEMANA ESTA REALMENTE PUXADA PARA MIM, MIL DESCULPAS.

JOGUEI E SAI KKKKK

Resolvi deixar esse cap levinho para você entenderem um pouco mais o que o Jimin  sentiu naquela hora na festa, pois eu só falei por cima e acabei sentindo que estava faltando algo. 

Maaaaaas agora que você já se recuperaram das emoções do ultimo cap posso soltar a bomba.

RECADINHO:

*CADA CAP QUE SÃO MAIS COMPLEMENTARES SÃO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO CASAL, ENTÃO A TIA PEDE PACIENCIA E COMPREENÇÃO DE VOCÊS OKAY?

Deixem nos comentários o que acharam desse cap e não esqueçam de votar.

Bjsssss

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora