Tia Park

458 69 17
                                    

Hey amores :)

Fiz um cap levinho para vocês pois já foram muitas emoções e nossos corações estão em prantos ainda pela briga. 

Espero que gostem, boa leitura :)

$$$$$$$

Um mês havia se passado e Jeon ainda se recusava a me olhar ou conversar comigo, sempre que eu começava a andar em sua direção ele virava para o lado oposto.

Eu conversava e conhecia mais os homens do Jeon, eles eram muito simpáticos e não demonstravam qualquer sinal de chateação por eu estar brigado com Jeon, eles sempre me tratavam bem e me contavam historias sobre o que eles passaram na guerra. 

O castelo estava uma bagunça, pois iria ter uma festa de fim de ano aqui no castelo para todos os aldeões e estavam todos ocupados com suas tarefa. 

Eu ficava a maior parte do tempo cuidando da decoração e dando auxilio na cozinha, mas eu raramente trombava com Jeon, e se isso acontecia ele passava reto por mim. Todo aquele silencio estava me matando, e eu queria poder conversar com alguém sobre isso. 

Eu estava no meu quarto quando a tia Park aparece na porta do meu quarto com um sorriso reconfortante e eu tento retribuir. Eu queria muito conversar com ela, mas isso implicaria ter que contar toda verdade e eu não estava muito seguro sobre isso, não queria que ela também me odiasse pelas minhas mentiras.

Vejo ela entrando em meu quarto e vindo em minha direção com seu vestido preto rastejando o chão e suas mangas bufantes.

-O que esta acontecendo com você e o capitão?- Ela pergunta direta sem cerimonias e eu a olho incrédulo antes de responder.  

Eu não estava mais aguentando todo esse peso em cima de mim, então com os olhos cheios d'agua eu contei toda a verdade para ela. 

Depois de eu ter esclarecido toda a verdade  em silencio e ouvindo atentamente tudo o que eu estava dizendo, sempre segurando minhas mãos e olhando em meus olhos, mesmo que as vezes eu abaixava a cabeça pela vergonha. 

Quando eu terminei de contar tudo e ela estava me olhando com uma cara séria, se passou um minuto e ela fez uma coisa que eu nunca teria imaginado. 

Ela deu risada. 

Tipo risada mesmo, como essas que damos quando alguém nos conta uma piada. Olho para ela com um ponto de interrogação em meu rosto e ela sorri com gentileza se recompondo. 

-O que...- Começo incapaz de continuar a frase ainda perplexo com sua risada. 

-Ora Jimin não seja bobo querido, eu já sabia disso tudo fazia tempo.- Ela fala calma me olhando.- Como você acha que conseguiu sustentar sua mentira por tanto tempo? Seu pai estava começando a desconfiar, então eu comecei a mexer meus pauzinhos para te ajudar e convenci seu tio a te dar esse pequeno castelo aqui na Escócia para quando seu noivo voltasse vocês tivessem uma casa só de vocês.- Ela fala tão calma como se estivesse contando uma fofoca para uma amiga.- E devo admitir que você foi bastante esperto em falar que ele estava morto quando as pessoas começaram a desconfiar demais. 

-Por que a senhora não falou para meu pai toda a minha mentira?- Pergunto e abaixo minha cabeça me sentindo péssimo. 

-Porque eu te entendo querido.- Ela fala e aperta uma de minhas mãos e eu ergo minha cabeça.- Eu sei como é ter que fazer algo que você não quer só para agradar essa sociedade de merda. Eu queria que você tivesse sua liberdade e sua vida longe de tudo aquilo, acredito que sua mãe ficaria orgulhosa de você.- Ela fala sorrindo e eu sinto lagrimas escorrerem. 

-Tia...me desculpa por ter mentindo para senhora.- Falo e a abraço. 

-Além do mais quando aquele capitão chegou aqui eu estava pronta para expulsa-lo caso você não quisesse conversar com ele, ou ele lhe fizesse algum mal .- Ela fala me apertando e logo me solta.- Mas quando eu vi o rosto dele quando te viu pela primeira vez, eu soube que ele tinha se encantado por você e que faria qualquer coisa para te manter seguro.- Ela fala me olhando e eu a olho boquiaberto. 

-Ele me chantageou tia! Falou que se eu não casasse com ele, ele iria mandar minhas cartas para os jornais da Inglaterra.- Falo meio nervoso por ela estar protegendo ele. 

-Ele não iria fazer isso Jimin, ele só estava com medo de você mandar ele embora.- Ela fala com tanta certeza que eu a encaro surpresa.

-Como a senhora sabe?- Pergunto. 

-Porque eu também converso com ele Jimin, ele é como um filho para mim e eu não gostei muito da forma que você agiu com ele.- Ela fala cruzando os braços e me olhando séria.- Ele veio ao meu quarto ontem chorando e meu contou a briga que vocês tiverem e da barbaridade que você falou.- Ela da um puxão na minha orelha.- Não foi essa educação que eu te dei.

-Por que você esta defendendo tanto ele? Você sabia que ele esta apaixonado por outra pessoa?- Eu pergunto e ela me olha surpresa e revira os olhos.

-Ora Jimin, não seja infantil sim? Sabe o que ter que acordar as 4 horas da manha com um homem de quase 2 metros batendo na porta do meu quarto chorando igual um bebe?- Ela pergunta apertando um pouco a ponte de seu nariz e eu solto um risinho. 

-Eu sei que machuquei ele tia, e quero conversar com ele de verdade, mas ele nem olha para a minha cara.- Falo e abaixo os olhos sentindo as lagrimas. 

-De um tempo para ele Jimin, você foi muito duro com ele. Ele abriu o coração para você e você pisou nele com palavras duras e frias.- Ela fala e ergue meu queixo com o dedo.- Ele vai voltar para você, só de espaço.- Ela da um beijo na minha testa e se levanta.- Eu já encomendei nossas roupas para a comemoração, tenho que descer para ajudar os outros. Porque você não vai dançar um pouco? O estúdio esta livre e sei que você não tem dançado ultimamente.- Ela fala e da uma piscadinha para mim caminhando ate a porta. 

Antes que ela saia eu pergunto:

-Por que você não me falou que sabia de tudo?- Pergunto a olhando curiosa. 

-Eu ia logo depois de seu casamento com ele, mas eu vi como você olhava para ele naquele dia e não tive coragem de falar.- Ela fala e sorri. 

-Como eu olho para ele tia?

-Como se não fosse a gravidade que te segurasse na Terra, e sim ele. 

$$$$$$

Hey amoresss :)

Postando cap hoje pois amanha não terei muito tempo para att. 

Serio eu amo essa mulher. 

O que acharam do capitulo? Deixem nos comentários. 

A fic esta chegando ao fim, então vão se preparando. 

Não esqueçam de votar :) 

Bjssss

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora