Aulas?

85 10 0
                                    

-Agora você pode devolver minhas cartas?- Pergunto me afastando um pouco dele para olhar em seus olhos. 

-Não, não posso- Ele fala e eu o olho indignado e me afasto. 

-Como é?

-Não posso devolver suas cartas.- Ele fala dando de ombros e eu cruzo o braços. 

-Achei que tinhámos nos resolvido.- Falo batendo pé.

-E nos resolvemos.- Ele fala calmo e eu fecho os olhos contando até dez. 

Minha contagem só foi até o seis. 

-Então por quê você não pode devolver minhas cartas?- Pergunto me aproximando dele novamente. 

-Porque...

-Por favor, eu queria muito reler as cartas.- Falo abraçando sua cintura e jogando minha cabeça para trás para olha-lo. 

Vejo ele bufando e sorrio já com a vitória. 

-Não posso devolve-las porque eu queimei elas. 

-Você fez o que?- Pergunto me afastando, mas ele logo entrelaça os braços na minha cintura e me puxa de volta para ele. 

-Eu queimei suas cartas porque fiquei furioso com você.- Ele fala calmo olhando em meus olhos. 

-Mas você nem me conhecia.- Falo revirando os olhos.

-Você me matou!- Ele fala me soltando.

-Mas eu nem conhecia você!- Falo cruzando os braços.

Ficamos algum tempo nos encarando e depois caímos na risada.

-Você é um idiota.- Falo voltando a me aproximar e entrelaço meus braços em seu pescoço.

-Você me ama.- Ele fala todo convencido.

-Você me cansa.- Falo e vejo ele fazer cara de ofendido.

-Jim...- Tae aparece furando nossa bolha e Jeon olha para ele frustrado.

-Sim?- Ele fala sério e eu bato em seu peito.

-Oi taetae.- Falo sorrindo para ele.

Escuto Jeon resmungar "quanta intimidade", mas apenas ignoro e abraço sua cintura.

-A apresentação já vai começar.- Ele fala e eu fecho os olhos com a culpa do esquecimento batendo.

-Desculpa Tae eu esqueci, eu já estou descendo. Fala para os outros irem se posicionando.- Sorrio e vejo Tae saindo correndo do estúdio.

-Taetae?- Jeon pergunta e eu olho para ele.

-Cala boca.

Heeey amores :)

Voltamooooooooos 

Estava observando enquanto eu estava afastada e vi que chegou bastante gente nova. 

Sejam bem-vind*, aproveitem a fic que está em sua reta final. 

Para quem já é de casa, me desculpem o sumiço. Voltei para terminar essa fic maravilhosa, e por mais que minha escrita tenha algumas mudanças, vou manter o padrão de escrita que tem nessa fic para vocês não estranharem. 

bjss. 





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora