Hey amores, não esqueçam de votar :)
Boa leitura :)
$$$$$$$$
Jeon
Eu estava encantado com a beleza de Jimin, ele era baixinho, tinha lindos cabelos acinzentados, um corpo realmente muito bonito apesar das roupas não realçarem muito, uma pele perfeita e uma boca mais perfeita ainda.
Depois da nossa conversa no jardim, voltamos para o castelo e Jimin falou que iria me levar para um tour no castelo com meus homens para conhecemos o castelo, então fui chamar eles que estava no portão do castelo esperando.
Quando me avistaram, dei um sorriso para eles que suspiraram aliviados.
-Então como foi?- Namjoon pergunta se desencostando da arvore e vindo em minha direção.
-Vou me casar rapazes.- Digo e abro os braços.- E vocês poderão construir suas casas nessas terras.
-Isso! Eu sabia que esse tal de Jimin não decepcionaria- Taehyung fala dando aquele sorriso quadrado que ele cisma em falar que é o charme dele.
-Onde estamos?- Yoongi levanta abruptamente do colo de Tae olhando para os lados alarmado.
-Acabou a guerra e voltamos para a Escócia, vamos morar nessas terras e eu irei me casar com Jimin, o que me manda as cartas.- Falo com calma me aproximando dele.
-Você vai se casar?- Ele pergunta e ergue uma sobrancelha.- Maldito sortudo.- Ele fala sorrindo e se levanta.
Yoongi tinha sofrido um trauma durando uma batalha que causou danos ao cérebro dele e afetado suas memorias.
Ele sempre tinha crises e se esquecia de onde estava, e quando isso acontecia precisamos acalmar ele sempre, ou ele poderia muito bem ferir qualquer um para poder rever a familia.
-Vamos, Jimin esta nos esperando para fazer um tour pelo castelo.- Falo e meus homens me seguem para dentro do imenso castelo.
-Nossa!- Hoseok solta uma exclamação olhando em volta.
Jimin esta parado no meio do salão de entrada olhando para os meus soldados e logo em seguida dirigindo seu olhar para mim.
Percebo que ele esta com um pouco de brilho no olhar e seus lábios estão meio inchados. Olho para ele em uma pergunta silenciosa, mas ele cora e volta o olhar para meus soldados.
-Sejam bem-vindos, meu nome é Jimin e esta é minha tia Park, vamos mostrar o castelo para vocês.- Ele sorri e olha para eles esperando que digam seus nomes.
Olho para eles com uma sobrancelha arqueada e pigarreio, Nam começa a se apresentar.
-Ah sim, perdão. Meu nome é Namjoon, sou o braço direito do Capitão, é um prazer finalmente conhece-lo.- Ele fala inclinando a cabeça em cumprimento.
-Jung Hoseok.
-Taehyung.
- Min Yoongi
-Seokjin.
-Mas conhecido como a mãe do pelotão.- Namjoon lança um sorriso provocativo para ele, e o mesmo faz um gesto nada decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
FanficJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...