Culpa

58 12 1
                                    

Hey amoress :)

Não esqueçam de votar, boa leituraaa

$$$$$$$$$$

Jimin

Quanto mais eu olhava para meu rosto maquiado, mas eu lembrava de Jeon e seu jeito diferente de fazer as pessoas ficarem vermelhas. 

Sorrio com o pensamento, mas logo olho para meu colo e cruzo minhas mãos sentindo meus olhos se encherem de lagrimas. 

Eu estava sentindo tanta falta daquele bastardo que chegava a doer, eu sentia como se a cada dia um pedaço do meu coração quebrasse cada vez que ele me ignorava. 

Eu entendo o lado dele, sei que ele deve estar realmente muito chateado com o que eu disse aquela noite e as minhas insinuações sobre os homens dele, mas mesmo assim eu queria deixasse tudo isso de lado pelo menos hoje e fosse ficar comigo. 

Vai ter tanta gente hoje nesse castelo que eu já estou entrando em pânico antes mesmo de sair do meu quarto. 

Eu estava pensando seriamente em ficar ali até a festa acabar e todos forem embora. 

Mas eu não podia, eu não queria. 

Eu precisava ver Jeon, precisava tentar conversar com ele mesmo que ele fosse me ignorar novamente.

Escuto batidas na porta e levanto o olhar para o pequeno espelho e seco minhas lagrimas o melhor que posso para não borrar a maquiagem e mando a pessoa entrar. 

Em ordem de tamanho como se fosse combinado, entram 4 homens em meu quarto e eu sorrio. 

- O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto olhando para cada um deles. 

Eles estavam todos muito bonitos vestidos do mesmo jeito, com calças e camisas folgadas brancas, menos Jin, Ele estava com um saiote branco ao invés da calça e eu o olhei erguendo uma sobrancelha. 

-Sabe que isso só vai te destacar mais na hora da apresentação né?- Pergunto e vejo ele dar de ombros. 

-Essa é a intenção, alguém precisa tirar os olhos dos erros que eles fizerem.- Jin fala convencido e eu vejo o olhar de Tae incrédulo. 

-Escute aqui seu...- Ele é interrompido por Nam que da uma cutucada forte nele com o cotovelo. 

-O que Tae quer dizer, é que vai se esforçar para não errar.- Ele fala olhando em minha direção e depois lançando um olhar de aviso para Tae. 

-Claro.- Tae fala revirando os olhos.

Olho para Hoseok estranhando o seu silencio esperando que ele se explique, mas ele apenas da de ombros.

Acho meio estranho pois Hoseok sempre fora o que mais falou entre eles, inclusive nas aulas de dança que tivemos esses dias. 

-Mas será possível que...- Nam bufa e revira os olhos- Desculpe Jimin, eu não sei o que esta acontecendo com eles hoje.- Namjoon fala se explicando e eu sou risada. 

Namjoon sempre foi o mais serio deles e vivia tentando colocar os outros na linha, mas ele também era um dançarino impressionante e foi o primeiro a pegar toda a coreografia e a dançar com graça sem erro. 

-Tudo bem Nam, relaxe. Ele deve estar ansioso pela apresentação de hoje, não é?- Pergunto olhando Hoseok que assente de uma maneira muito enérgica e todos caem na gargalhada.- Mas vocês não responderam minha pergunta- Aponto vendo eles se entreolharem. 

-Sua tia falou para acompanharmos você até lá embaixo e ficarmos com você para caso algo acontecer.- Ele fala de uma maneira tão natural que eu quase caio na mentira. 

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora