Hey amores, não esqueçam de votar :)
Boa leitura :)
$$$$$$$$5 de junho de 1814
Capitão Jeon Jungkook
Sinto muito, mas essa será a última vez que enviarei cartas para você.
Espero que esteja sentindo meu coração queimar pela tristeza e a mentira que eu mesmo inventei.
Eu decidi acabar com essa mentira (na verdade não literalmente).
Para todos você morreu na guerra, e por mais que eu tenha me acostumado a mandar inúmeras cartas para você infelizmente terei que parar pois você esta morto e não faz muito sentindo enviar cartas para um morto, certo?
Sinto muito.
De todo meu quebrado coração e em chamas, para Jeon Jungkook.
Depois da última carta em 1814, eu parei de mandar cartas para o meu Capitão imaginário e comecei a focar mais na dança.
Tia Park mora comigo aqui no castelo já que eu acho muito grande para eu morar sozinho com os empregados.
Ela ficou muito chateada com a noticia que Jeon foi morto e ficou um mês chorando pelos cantos e me abraçando sempre que me via e dizendo que tudo ficaria bem.
Confesso que eu sentia a culpa e o peso da mentira me acertando em cheio com essas ações.
Eu estava me alongando para começar a dançar no meu estúdio, quando tia Park aparece em minha porta com um sorriso de orelha a orelha como se tivesse conseguido se tornar a rainha da Inglaterra.
O que na cabeça dela ela conseguiria facilmente se quisesse.
-Você precisa descer agora mesmo!- Ela fala entrando e me empurrando para o meu quarto.
-Mas o que... Tia o que esta acontecendo?- Pergunto vendo ela ir até o meu armário e puxar uma das minhas vestes pretas mais apresentáveis e jogar para que eu me vista.
-Vista isto logo e desça.- Ela falou me ignorando por completo e saindo do meu quarto.
Fiquei meio atordoado de início, mas faço o que ela pede e desço rapidamente ansioso para saber o motivo da afobação dela.
Quando chego na sala, minha tia vem ao meu encontro e entrelaça seu braço ao meu me guiando para a porta do castelo.
Na hora eu pensei: "ela sabe", fico tenso de imediato e a olho, mas ela parecia tão avoada e feliz que descartei a ideia rapidamente.
-Ele esta aqui.- Ela murmurava repetidas vezes para si enquanto continuava me empurrando para a porta.
Quando finalmente chegamos a porta, havia um homem muito bonito e alto encostado no batente de madeira me encarando como se eu fosse sua presa.
Olho para ele de cima a baixo e percebo que ele é um capitão.
Ele tinha cabelo curto e uma postura de dar medo em qualquer um que chegasse perto.
-Olá- Ele diz com uma voz rouca com um forte sotaque escocês que me faz arrepiar.
-Olá- Digo um pouco hesitante e minha tia me da um empurrãozinho.- Hã...Quem é você?- Pergunto o olhando e ele ergue uma sobrancelha,
-Faz tanto tempo assim que você nem lembra mais de mim?- Ele diz se aproximando de mim e eu instintivamente dou um passo para trás.
-Perdão...- Começo a falar mais ele me interrompe.
-Eu sou o Capitão Jeon Jungkook.
Quando ele termina de falar meu coração para, meu sangue gela e eu paraliso.
Isso não é possível.
O Capitão Jeon Jungkook não existia eu tinha inventado ele, certo?
Olho para a minha tia que estava atrás de mim e sorrio gentilmente para ela.
-Tia, nós vamos dar uma caminhada perto do lago, por favor tranque meu estúdio.
Pego no braço de Jeon e começo a guia-lo em direção ao lago onde eu pretendo me afogar usando como âncora minhas mentiras e a imensa vergonha que eu estou sentindo.
-Seja lá quem for você, não tem graça.- Falo me separando dele e parando em sua frente.
- Eu já lhe disse, mas você não quer aceitar- Ele fala simples me olhando de cima com aqueles olhos pretos hipnotizantes.
Eu me sinto horrivelmente pequeno, o que era uma idiotice já que eu nunca me importei com altura e foi então que eu tive a brilhante ideia de subir em uma pedra para poder ficar do seu tamanho.
O que obviamente não mudou muito a diferença já que ele parecia um gigante.
"O que dão para esse povo comer no exercito? Eu em."
- Isso é impossível, pois o meu Capitão Jeon Jungkook não existe.- Falo firme o encarando.
- Isso que não é possível, pois como pode ver estou aqui na sua frente. - Ele fala com um sorriso de lado.
-Isso só pode ser um pesadelo.- Falo para mim mesmo olhando para o céu.- Certo, me desculpe okay? isso foi um tremendo engano e eu não sei como minhas cartas chegaram a você pois eu não colocava um endereço nelas, mas se puder me devolve-las eu me sentiria agradecido.- Falo e estico uma de minhas mãos.
- Por isso mesmo que suas cartas chegaram até minha, os entregadores acham que toda carta que não é endereçada, pode ser de alguém do exercito já que ninguém da família sabe exatamente onde ficamos.- Ele fala simples e olha para o rio. - E eu não vou devolve-las.
Ele fala firme e me encara tão intensamente que eu tenho que piscar para que meu cérebro volte a funcionar.
-Como assim "não vou devolve-las"?- Falo imitando o tom de voz dele.- Olha aqui seu brutamontes, elas são minhas! Seus pais não lhe ensinaram que é falta de educação pegar algo que não é seu?- Pergunto e vejo ele colocando os braços atrás do corpo e assumindo a postura de um soldado.
- Elas são minhas, você as enviou para mim- Ele diz e se aproxima.
Sinto meu corpo paralisar observando aquele corpo imenso chegar cada vez mais perto e engulo em seco.
-E como meus pais me educaram ou não, não lhe desrespeita.- Ele diz com uma voz firme que me causa arrepios e da um passo para trás.
-Eu não sabia que minhas cartas tinham um destinatário existente, então isso não conta.- Falo e cruzo os braços me recuperando.
-Claro que conta, e eu não vou devolve-las e ponto final.- Ele fala decido.
- Escuta aqui o soldado de chumbinho, eu não tenho tem e nem paciência, então devolva logo as cartas.- Falo o fuzilando com o olhar.
-Não.- Ele fala firme.
Bode teimoso.
-Então o que você quer? O que veio fazer aqui?- Pergunto suspirando e ele abre um sorriso que deveria ser um pecado de tão lindo que é.
Ele me olha juntando as mãos na frente do corpo e diz:
-Vim cumprir minha promessa e fazer com que você cumpra as suas.- Ele fala inclinando a cabeça em minha direção e paraliso.- Vim me casar com você.- Ele sussurra perto do meu ouvido com a voz baixa e rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
Fiksi PenggemarJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...