Hey amores, não esqueçam de votar
Boa leitura :)
$$$$$$
-Capitão!- Grito e ele aparece sorrindo balançando a cabeça negativamente.
-Eu avisei.- Ele sorri convencido e agacha ao meu lado.
-Me tire daqui.- Falo o olhando furioso enquanto ele ria- Ora seu...- Começo a me debater, mas paraliso ao ver que estou afundando mais rápido.- Capitão, anda logo! Vou ser engolido por essa merda.- o olho e percebo que ele esta com um ar divertido me encarando.
-Relaxa, soube que esse tipo de lama só entala até a cintura.- Ele fala me analisando.- Garanto que você vai ficar confortável, mando instalar uma lona e vamos te alimentar de três em três horas.- Ele fala pondo a mão no queixo como se realmente estivesse pensando em fazer tal coisa.
-Nem pense nisso.- O ameaço e ele me olha.
Começo a sentir que a lama esta me puxando mais para baixo e olho desesperado para Jeon.
-Me tire daqui, Por favor.- Peço o olhando desesperado.
-Ei, relaxe okay? Eu só estava brincando. Estou aqui e vou te tirar dai.- Ele fala e toca minha bochecha e eu apenas aceno com a cabeça.- Preciso que você de um jeito de balançar uma de suas pernas para frente e para trás.- Ele orienta e eu obedeço.
Depois de um tempo consigo sentir minha perna esquerda se mexendo e o olho.
-Pronto, acho que consegui.- Falo e ele me lança um sorriso amarelo.
-Ótimo, agora puxe ela para cima devagar, mas continue balançando.- Ele fala e eu o encaro confuso.
-É para balançar ou para puxar?- Pergunto e ele solta um risinho.
-Ambos.- Ele fala simples e eu respiro fundo e faço o que ele manda.
Sinto minha perna subindo e logo consigo finalmente tira-la, olho para Jeon sorrindo, mas logo paro ao perceber que esta começando a chover.
-Acho melhor irmos rapido, antes que fique pior.
Mas quando ele fala a chuva fica mais forte ensopando nos dois.
-Anda.- Jeon fala e pega um de meus braços.
Quando consigo tirar minha outra perna, acabo me desequilibrando e caindo em cima de Jeon.
-Você me sujou.- Ele fala em um tom provocativo e eu o encaro.
-Achei que os capitães não fossem mesquinhos
Depois de um tempo começamos a dar risada e eu consigo sentir seu corpo tremendo embaixo de mim conforme ele ria.
E foi ai que eu senti alguma coisa cutucando meu coração.
Paramos de rir e nos olhamos, mas nos olhamos de verdade.
Estar ali de baixo daquela chuva com Jeon segurando firme em minha cintura estava sendo melhor do que eu imaginava, eu me sentia verdadeiramente feliz naquele momento.
Era como se o mundo tivesse parado de girar, a chuva parado de cair, os pássaros parado de voar e o sol parado de brilhar.
Ali, naquele momento éramos apenas Jeon e Jimin, e não, Capitão Jeon e Jimin que mandava cartas para um total desconhecido achando que estava mandando para seu imaginário capitão.
Não, ali estávamos apenas nós, e eu nunca desejei tanto um beijo como estava desejando naquele momento.
Como se pudesse ler meus pensamentos, Jeon toca minha bochecha com suavidade a acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
FanficJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...