Hey amores :(
Continuação do outro cap.
Sério, esses caps estão me destruindo.
Uma cena desse capítulo foi inspirado na música "Can you feel my heart"
Boa leitura, não esqueçam de votar :(
$$$$$
Jimin
-Desculpa por ter insultado a honra de seus homens.- Falo mais calmo com lagrimas pelo rosto também.
-Quando suas cartas começaram a chegar eu não era capitão.- Ele começa a desabotoar a blusa.- O Capitão na época era o Jay lan Yu, um homem muito severo e perigoso. Ele não gostou nada de saber que havia uma pessoa de fora me chamando de Capitão.- Ele abaixa o olhar paralisando a mão no ultimo botão.- Todos me zoavam, falando que eu era muito ambicioso e que eu inventava mentiras para conquistar as mulheres.- Ele solta um risinho de deboche.
Ele tira a blusa por completo e vira me mostrando as cicatrizes que haviam em suas costas. Eu já as havia visto antes, mas foi só por um momento.
Agora eu conseguia ver que as costas inteira dele era cheia de cicatrizes.
-A cada carta sua que chegava me chamando de Capitão, eu levava 20 chibatadas.- Ele fala com a voz mais firme.
-Me desculpe, eu não sabia...
-É claro que você não sabia, você não estava lá para ver todos me zoando e dando risadas a cada estralo do chicote.- Ele fala amargo e eu recuo.- Quando você me enviou aquela carta falando que iria parar de me enviar cartas eu fiquei muito nervoso.- Ele me olha e eu consigo ver a furia em seus olhos.- Você havia me matado, me abandonado, e nesse dia eu levei 50 chibatadas, 25 pelas "minhas mentiras" e 25 por ter sido considerado morto por alguém que me fez apanhar tanto.- Ele fala com uma voz tão fria que eu o encaro com mais atenção com medo de ser outra pessoa.
50 chicotadas.
Todas causadas por minha culpa.
Por minhas mentiras.
-Despois desse dia eu comecei a me esforçar mais. Eu me tornei o melhor, o mais forte e o mais temido. Eu virei o capitão e castiguei todos aqueles que me zoaram. Os únicos que ficaram do meu lado o tempo todo estão aqui em suas terras, enquanto você questiona a honra deles por causa de um broche que eu obviamente não queria falar sobre.- Ele fala e abaixa a cabeça.
-Eu não...
-Você consegue sentir Jimin?- Ele pergunta com um sussurro.- Você consegue sentir o silêncio dentro de mim? Consegue sentir o vazio do meu olhar? Você consegue ver o quanto eu estou quebrado? Consegue ver os pedaços da minha alma?
Ele me olha, e por um momento eu me perco na intensidade daquelas palavras, na intensidade daquele sentimento.
- Você consegue sentir meu coração?
Eu congelo e o encaro, ele estava com os olhos inchados, mas não havia mais lagrimas neles. Suas mãos haviam parado de tremer e estavam fechadas em um punho, olhei para os seus olhos e finamente consegui ver o vazio que aqueles olhos traziam.
Eu conseguia sentir.
-Jeon...- Começo a falar, mas ele me interrompe.
-Não.- Ele fala colocando a blusa novamente.- Esqueça esse broche Jimin, ele foi de uma pessoa que me abandonou e eu não quero falar sobre isso. Tenho pessoas ao meu lado agora e é isso que importa. E você é uma dessas pessoas.
-Eu não quero esse broche Capitão.- Falo e jogo em sua direção.- Talvez a pessoa tivesse feito a coisa certa em te abandonar já que você conseguia mentir tão bem.- Falo antes que eu possa me dar conta e cubro a boca.
merda, não era isso que eu queria falar.
Ele me olha incrédulo e solta uma risadinha.
-Eu não acredito que você disse isso seu boçal.- Ele fala me olhando e eu finalmente consigo ver a raiva dele.
-Olha Jeon, eu não queria...- Ele me interrompe com um gesto com a mão.
Ele vai ate a cama e pega seu travesseiro, ele pega um coberta no armário e vai em direção a porta.
Ele para quando esta saindo e diz:
-Não esquece que quem inventou um noivo para não se casar com alguém real foi você Park Jimin. Reveja suas atitudes e observe quem aqui é o verdadeiro mentiroso.- Ela fala em um tom de desprezo e sai do quarto batendo a porta.
Eu queria ter dito para ele que eu conseguia sentir ele, que eu entendia ele. Eu queria pedir desculpas pelas merdas que eu falei sobre os companheiros deles e que o broche não tinha mais importância. Que se ele estava comigo era o que importava e que eu o amava.
Mas eu deixei meu coração falar mais alto e estraguei tudo o que tínhamos construído com tanto esforço por causa da merda de uma ciúmes. Ele sofreu demais, e metade de seu sofrimento era culpa minha e das minhas mentiras.
Eu não conheço nem metade da imensidão que Jeon é, e mesmo assim eu o insultei por causa de um ciúmes.
$$$$$$
Hey amores :(
Esses capítulos foram tensos em...o que vocês acharam? Deixem nos comentários.
Esses dois acabaram comigo sério, esses dois capítulos foram os mais difíceis de escrever e eu tive que separar em duas partes porquê se não o capítulo iria ficar muito grande.
Espero que tenha gostado, não esquecem de votar :(
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
Fiksi PenggemarJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...