⚠️:Deslisa para o lado para ouvir a música. Boa leitura!
09.08.2015
— Não Amber, eu estou ocupado, eu não tenho mais interesse em ficar com você.- Eu dizia pela milésima vez, a mulher do outro lado da linha,
mas parece que não faz efeito nenhum. Eu não gosto de ser ignorante com as mulheres, mas já não sei mais o que falar quando Amber liga. Desligo a chamada,sem nem ouvir o que ela ainda tinha para dizer.Estávamos a caminho de uma boate em Itaewon. Bufo, olhando para o Grey com os olhos semi cerrados e carregados de raiva. O sacana tinha arrumado uma mulher e eu fui encarregado de ficar com a amiga dela, problema é que depois disso sempre que estávamos na mesma cidade, ela queria me encontrar.
— Eu deveria te matar seu bastardo.- Eu disse e ele ria junto do Loco, Simon dirigia concentrado.
— Qual é Jay, a Amber é legal,da uma chance pra ela.- Mostrei o dedo do meio e todos rimos. Ele sabia o quanto ela era pegajosa e que eu odiava isso, mesmo sendo boa de cama.
Simon é meu melhor amigo e sócio, Gray e Loco além de amigos trabalham com a gente. Então, sempre estamos metidos em algo juntos.Estamos indo comemorar o número de views do meu vídeo com a Hoody. Solo, tinha alcançado um número bom, até a mais do que imaginávamos e precisava ser comemorado. Claro, era mais uma desculpa para fazer o que fazíamos habitualmente. Sabíamos todos os bares seguros para celebridades, tanto na Coreia quanto em LA, então éramos clientes vip de quase todos eles, fora as casas noturnas.
(...)
— Vamos para um lugar mais tranquilo Jay.- Falou a deusa sentada ao meu colo, roçando seus lábios carnudos em meu pescoço, me causando arrepios, minha mão direita acariciava sua coxa torneada, enquanto a esquerda descansava no braço do sofá de couro com um copo de whisky em mãos. Eu realmente já queria dar o fora daquele lugar e do jeito fogoso que aquela mulher falou, senti meu membro começar a acordar.
—Claro baby.- Eu disse mordiscando de leve o lóbulo de sua orelha, vendo seus fartos seios subir e descer com o ato. Ela se levantou e fiz o mesmo, nem dei tchau aos rapazes, eles sabia onde eu iria.
Passei minha língua pelos meus lábios e mordi o lábio inferior, quando olhei para o traseiro da mulher a minha frente, com sua bunda grande coberta por um vestido preto, colado ao corpo, pensei em todas as coisas sujas que faria com ela. Minha mão até coçou para despejar um tapa, mas me contive e apenas segurei sua mão. Pegamos um táxi na frente da boate e fomos em direção ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te decepcionar
FanfictionDepois de ter sido traída por seu namorado, Anna Oliver decidiu fazer dessa decepção seu impulso para subir na sua carreira. Mas nesse caminho ela conhece Jay park. Um Rapper, CEO, mulherengo, que nunca levou nenhuma mulher a sério. Será que Anna...