Capítulo 7

560 48 20
                                    


•Rola para o lado para ouvir a música dela. É muito boa.

•Vote
•Comente (isso ajuda a melhorar)
•E se gostar compartilhe

Desculpa se sobrou uns erros.
Bjuxs e boa leitura✌🏼💋

Bjuxs e boa leitura✌🏼💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.Anna

Finalizei meu trabalho, e a sensação de dever cumprido me fez sorrir. Estiquei meus braços, com os dedos cruzados ao contrário, para cima da cabeça, alongando meu corpo, esticando o máximo que pude.

Olhei o relógio ao lado da cama, 7:30am. Resolvi fazer um café da manhã, desci as escada lembrando do que Jay tinha me perguntado na madrugada.
Claro que eu já saí com alguns caras, sem compromisso nenhum, por insistência das meninas. O primeiro foi um app que a Emilly baixou em meu celular.

Eu usei o app e me arrependi profundamente. Marquei um encontro com um cara e saímos para jantar, até pintou um clima e nos beijamos. Nossos beijos não se encaixavam, parecia uma luta livre, onde nenhum dos lutadores sabiam o que estavam fazendo. O segundo, foi um amigo da Hanna. Eu caí naquele velho truque do:" Aí ele é super gente boa amiga, você vai gostar."

O cara gostava de política e futebol, nenhum dos assuntos que eu soubesse falar. Então, parti para o beijo, e pra que eu fiz isso? Foi a coisa mais estranha do mundo. Se somos um quebra cabeça, nossas peças não se encaixava em parte alguma. O beijo molhado me lembrava um cachorrinho babando, no fim do beijo disfarcei, secando no ombro dele. Me xingando mentalmente e querendo esganar a Hanna.

O terceiro foi legal, ele era cliente Emy, um dia acabamos nós encontrando no café e ele começou a puxar assunto, saímos algumas vezes, até que ele sumiu.

—Nossa, vc está com cara de acabada com essas olheiras.- Emy levantou, sentando no sofá toda descabelada, um de seus cílios postiços estava em sua bochecha e o outro com uma parte arrebitada.

—Já se olhou no espelho? Sua maquiagem está toda borrada, e o cílios postiços estão fora do lugar.- Ela pegou o celular e colocou na câmera.
Ouvi ela gargalhar. -Tou mais acabada que você. Sorri, enquanto preparava o café da manhã.

Ela foi para o banheiro e depois de alguns minutos voltou, de rosto limpo.

—Encontrei o Keven ontem.-Disse do nada, e ela me olhou surpresa.

—Onde isso?

—Depois que sai da boate.

—Credo, que horror!

—A cabei vomitando nele.-Disse entre risos e ela me acompanhou na risada.
—Que pena que eu não estava lá pra ver.- rimos mais uma vez. Enquanto lhe entregava o prato com torradas, coloquei uma caneca de café para ela e outra para mim.
—Espero não encontrar aquele lixo .-murmurou ela e eu concordei com a cabeça.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora