Capítulo 21

374 39 31
                                    

•Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Desculpa se sobrou erros ortográficos. Boa leitura!

 Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Anna


— Achei que você fosse adulto.-Brinquei, provocando, arqueando uma de minhas sobrancelhas  e um sorriso de canto.

— E eu sou!- Falou levantando as sobrancelhas e abrindo os braços mostrando seu tamanho. Na sua mão esquerda uma sacola grande e branca.

— Agora só falta correr e fingir que não foi você que tocou.-Ele sorriu e deu dois passos fingindo que ia correr.

Revirei os olhos, sorrindo. Ele sabia ser uma criança quando queria.

— Você ia sair?- perguntou ele me olhando dos pés a cabeça, curioso.

— Ia só dar uma caminhada pelo condomínio, espairecer.- minhas mãos nos bolsos do casaco, dando espaço para sua entrada.

— Ótimo, agora você vai sair, assim pode espairecer e se divertir.- Ele me puxou para fora subitamente, me desequilibrei, nossos corpos se chocaram de leve, o perfume que havia sentido a uns minutos atrás, agora estava entrando em minhas narinas realmente. Mordo meu lábio inferior, olhando em seus lábios, em seguida vão para seus olhos negros.

O que está havendo aqui? Se recomponha mulher!

— Você está louco?, Estou desarrumada.- protestei me afastando, dando um peteleco em seu boné. Sua mão que segurava meu braço, escorregou para minha mão.

Seu rosto que tinha uma expressão desejosa por um beijo, mudou rapidamente para uma expressão suave, e um sorriso sapeca apareceu.

Porra! Por que esse sorriso parece me afetar tanto?

— Isso é um sequestro.-Disse ele. Com a mão ocupada ia puxar a maçaneta da porta para tranca-la, mas eu impedi.

— Deixa ao menos colocar um tênis e pegar o celular.- olhando meus chinelos.- Olha meu estado!

As roupas dele também estavam confortáveis, Mas em seus pés um dos tênis da nike. Eu não me importava de sair como estava, mas não dava para ir com chinelos surrados, eram os meus favoritos, mas não dava para sair além das mediações do condomínio. Ele soltou meu braço.

— Você pediria a um sequestrador para por tênis e pegar o celular?- Sorri lembrando que estava tão fodida que o sequestrador que tentasse isso, provavelmente iria querer me por no esquema, pra sequestrar alguém com grana.

— Rico aqui não sou eu Sr. Park.- Ele sorriu safado, o que  deixava ele lindo, e eu com o coração acelerado.

Olhou para baixo e depois para mim, seus olhos pareciam penetrar nos meus, apenas isso já fazia os pelos de meu corpo se arrepiarem.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora