Capítulo 14

447 44 38
                                    

•Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Desculpa se sobrou erros ortográficos. Boa leitura!

Uma propaganda de um site que dizia: "Dicas para ter a melhor transa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma propaganda de um site que dizia: "Dicas para ter a melhor transa." Me fez pensar sobre minha vida sexual. A minha primeira vez foi um fiasco, sem romantismo algum. Foi com um garoto do colégio que me apaixonei, a gente começou a fazer trabalho de escola juntos, um dia a mãe dele foi resolver algo na rua e ele veio com um papo de que acabei aceitando, ele colocou o preservativo e foi aí que vi, toda aquela baboseira de que a primeira vez é algo mágico, é tudo mentira, ainda mas se for com duas pessoas sem experiência nenhuma. Senti incômodo e tremores por dor, quando ele empurrou de vez sem que eu esperasse.

Daí então, tive mais um e por último o traste, que dizia: me chupa, você vai me dar prazer e senti. Mas ele nunca me chupava, apesar de me masturbar muito bem com seus dedos grossos. O último foi o Juan, que fez um bom trabalho também, mas sem preliminares, partimos direto para o vamos ver.

Sexo,sexo,sexo um fogo carnal que faz uma explosões de sensação, mas nunca tive um surreal, mentia direto quando o traste vinha com tudo, gozava mais com minha masturbação, do que com ele metendo.

Meus pensamentos foram cortados quando um e-mail chegou. Suspirei, abrindo . Era uma empresa solicitando uma reunião. O nome da empresa não me era estranho, parecia com o nome da loja em que eu trabalhei. Marquei a reunião para o dia segunte antes do meio dia.



Dia seguinte...

(pow!)

Ouço um barulho de pneu estourando. Me fazendo soltar uma sequência de palavrões inexistentes aqui. Desci do carro vendo os pneus, tinha sido o dianteiro, liguei para a oficina que costumo ir.

Mas que bela hora pra essa porra estourar.

Estava nervosa, caminhando de um lado para o outro, por sorte eles não demoraram muito pra chegar, deixei o carro com eles e peguei um táxi que passava na hora e fui direto para meu destino. Odeio atrasar para uma reunião com clientes.

(...)

Paro em frente a uma loja com vidraças luxuosas e uma placa com o nome dourado. Pelo visto era a loja inteira nesse estilo.

Entrei na loja e uma loira muito bonita, vestida em uma saia lápis e uma blusa de ceda colados em seu corpo. Veio me atender.

— Bom dia?!- Sorri para ela, que retribuiu.

—Bom dia! Procuro o senhor Hyun Jae Yeon , Tenho uma reunião marcada.

—Ah sim, é lá dentro. Me acompanhe.- a mesma me levou até uma sala nos fundos, a porta de vidro fumê impedia qualquer visão da parte de dentro.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora