•Vote
•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)
•Se gostar Compartilha 👍🏽
Desculpa se sobrou erros ortográficos, Sempre fica. Hihi...
Boa leitura!
Narrador
Depois de escrever uma carta ao público, toda a internet ficou agitada. Jay deu uma afastada das redes, focando em seu trabalho e em Anna. Mas não foi tão ruim, as Jwalkerz, começaram a mandar presentes para as empresas com cartões de apoios, o bebê nem tinha nascido, mas já tinha presentes de vários fãs do mundo inteiro. Cartões com desejos de felicidades ao casal e parabéns pelo bebê. Anna ficou surpresa quando Jay chegou com os dois braços cheios de presentes, acompanhado de Simon, que também tinha os braços ocupados de mais para cumprimentar. Ela se sentiu feliz em ver que por mais que tivesse pessoas que não gostava dessa ideia, ainda tinha muitas que gostava e apoiava.
Anna e Jay conversaram sobre casar e decidiram que faria isso depois de três anos, pois para eles não fazia diferença assinar papéis ou toda aquelas coisas de vestido branco e cerimonialista. O importante era está juntos e respeitar um ao outro. Se depois desses anos tudo estivesse como eles esperavam, fariam uma cerimônia para seus familiares. Em um Jantar particular organizado por Jay, apenas com o pessoal dele( AOMG É H1GHR miusic) e os poucos amigos dela, eles comemoraram, muitos deles ainda chocados com a notícia, achavam que poderiam ter hackeado as redes dele.
Os pais de Jay ligaram felizes por ter Anna como nora e pelo Netinho(a) que estava por vir. Jay recebeu sermões da mãe e do pai, sobre como deveria ser bom para Anna e o filho, como ela iria precisar dele durante a gravidez. O pai de Jay até disse que depois iria vir os desejos e ele precisava conseguir, pois o bebê poderia nascer com a cara do que desejasse. Coitado de Jay, ele ficou em pânico com isso. Jay passou a trabalhar mais em casa, tinha medo que ela precisasse de algo e ele não estivesse no momento, mesmo ela dizendo que não precisava.
Jay não tinha nenhuma experiência com crianças, brincava com os filhos do Chansung, o Wegun e até com os filhos de alguns fãs. Mas ter o seu próprio ia ser diferente. " Você vai ter noites sem conseguir dormir"; "Precisa ter paciência com a Anna, ela vai passar por momentos muito difíceis". Simon encheu os ouvidos dele com informações que deixava ele ainda mais nervoso, Sunyoung tentou acalmar, falando que era só ajudar e colaborar, que tudo daria certo.
Ser um bom pai, um marido presente. Será se sou capaz ?
(...)
Era a vigésima casa que Jay escolhia e Anna falava que não dava para seu orçamento, ou que não era do seu agrado. Já tinham discutido sobre como iria ser viver juntos, ela queria rachar a conta, e ele falava que tinha o suficiente para os três. Na mente de Anna, tinha medo que um dia eles brigassem e Jay passasse em sua cara tudo, ou que ela tivesse que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te decepcionar
FanfictionDepois de ter sido traída por seu namorado, Anna Oliver decidiu fazer dessa decepção seu impulso para subir na sua carreira. Mas nesse caminho ela conhece Jay park. Um Rapper, CEO, mulherengo, que nunca levou nenhuma mulher a sério. Será que Anna...