Capitulo 32

329 32 166
                                    

•Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Fiquem de olho, as vezes posto quando vou postar novos cap.

Desculpa se sobrou erros ortográficos.

Quase que o Wattpad não me deixa postar hj.

Quase que o Wattpad não me deixa postar hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Jay Park





Depois de explicar para Amber que não é a forma de Anna agir que eu gosto, mas sim por que é ela. Finalmente ela entendeu, chorou muito e tive que acalma lá. Levei ela para o hotel em que está hospedada e voltei para casa de Anna, mas a mesma não se encontrava. Me deixando aflito por não saber se ela tinha interpretado errado a loucura de Amber.

Gravamos para a BVLGARI, e sai com o Loco e a Hwasa para jantar. Pelo fato de estar quieto de mais Hwasa puxou logo um assunto.

- O que aconteceu para o oppa está com essa cara de merda?- Colocou uma garfada de comida na boca e em seguida um gole de vinho branco.

- Tem cheiro de Anna.- disse Loco, mastigando com a mão na frente para a comida não voar.

- Amber também.-Eu disse.

Loco quase se engasgou quando mencionei o nome de Amber, começou a tossir. Pegou um copo com água e tomou alguns goles, enquanto Hwasa passou a mão nas costas dele, sua testa franzida de curiosidade. Continuei comendo tranquilamente.

- Quem é Amber, Um encosto?

- Uma mulher que de tempos em tempos vem para cá e gruda no Jay, dessa vez é a temporada mais longa, ele até está trabalhando com o pai dela.

Hwasa revirou os olhos. Apoiou os cotovelos na mesa, jogou umas mechas de seus cabelos longos para trás, ajeitando a postura e cruzou os dedos na frente do rosto.

- Me conte o que aconteceu.-Disse ela como uma psicóloga.

Assim eu fiz, contei toda a história e ela ouviu atentamente. Hora ou outra ela fazia umas perguntas.

- Meu Deus, coitada da Anna, primeiro ela tem o primeiro susto com as duas fãs que ela conhecia e agora vem essa maluca.- Disse Loco sorrindo.

- Eu gosto da Anna, ela mostrou ser uma boa pessoa. Mas... você sabe que ter um relacionamento com uma pessoa que não é do nosso meio, não é fácil, certo?- confirmei que sim com a cabeça.- Então, é bom você deixar a vida dela privada, afinal de contas, quanto mais escondido, mais gostoso e evita aborrecimentos.-Ela e Loco riram pois era isso que estavam fazendo. Mesmo com todos os sinais, ninguém tem provas que os dois estão juntos.

- É normal manter relacionamento escondido, olha o Chen* do Exo, só descobriram o relacionamento dele só as vésperas do casamento e ainda com suspeita de filho. Se os mais próximos sabem de vocês, isso é o que importa.-Concluiu Loco e Hwasa assentiu.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora