•Vote
•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)
•Se gostar Compartilha 👍🏽
Desculpa se sobrou erros ortográficos.
Pessoal, sei que é chato, mas...me siga se quiserem saber quando vou postar, ou porque não postei ainda.
Pov. Jay ParkQuando cheguei em casa tive uma visão que aqueceu meu coração. Minha família e minha namorada pareciam tão próximos que me deixou feliz ver que eles estavam se dando bem. Tirando por completo o aborrecimento que tive mais cedo.
Tudo ficou em câmera lenta, a forma que Anna sorria levando sua mão esquerda a boca, a minha mãe apontando a foto no porta álbum, meu irmão achando engraçado o que minha namorada dizia e o meu pai acompanhando nas gargalhadas. Meu cérebro parecia gravar tudo aquilo de maneira lenta, registrando cada detalhe. As pessoas que amo rindo juntas, de mim.
Não, Espera...não acredito, como minha mãe achou essas fotos?
—Mãe!
Olho bravo para minha coroua, que estava tão entretida, que nem notou minha presença.
— Oh! Chegou?
Assenti. Beijo a cabeça de meu velho, abrindo os botões de minha camisa, me deixando mais refrescado. Em seguida beijo a bochecha de minha mãe e depois a testa de Anna, que não desviou o olhar do álbum. Cumprimento Jehan com nosso toque e o bater leve de nossos ombros.
Anna olhava minha foto mais magro fazendo beicinho e a que mostro meus bíceps, ela respirava profundo, controlando a risada.
—Ai, aí.-Disse ela, levando a mão na barriga. Que deveria está doendo do tanto que sorria.
—Ah, vamos lá Anna, eu já era gato nessa época, não fica rindo de mim. Só me faltava dinheiro para malhar.
Anna soltou a risada em um “hahaha”, que lágrimas saíram dos cantos de seus olhos.
Não preciso de inimigos, já tenho um pacote completo em uma só pessoa.
—Mãe, como achou essas merdas?
—Olha a boca! Eu sempre acho suas coisas.-Ela ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha com um sorriso satisfeito, passou uma perna por cima da outra, cruzando.
—Só não vejo necessidade de você ficar mostrando isso, e ainda mais a ela.-Anna olhou para mim.
—Eu precisava ver essas fotos e seus vídeos para entender que, algumas pessoas não debutaram ainda.-Ela voltou a olhar as foto risonha.
— Ela vai me zoar pro resto da vida.- Disse. Minha mãe, que nem se importou com minha reclamação, voltou sua atenção para Anna.
— Deixei sua comida no microondas.-apontou na direção sem olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te decepcionar
FanfictionDepois de ter sido traída por seu namorado, Anna Oliver decidiu fazer dessa decepção seu impulso para subir na sua carreira. Mas nesse caminho ela conhece Jay park. Um Rapper, CEO, mulherengo, que nunca levou nenhuma mulher a sério. Será que Anna...