Capítulo 43🍒

232 22 38
                                    

•Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Desculpa se sobrou erros ortográficos, Sempre fica. Hihi...

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna





—Música para você?- perguntei, com uma pontada de curiosidade me batendo forte, queria saber quem era a mulher se declarando  na canção.

Jay se encostou na cadeira, uma mão no notebook, e a outra retirou alguns fios que incomodava nos olhos.

— Sim, e eu vou fazer participação no MV.

Então eu quero descansar em seus braços
Seu corpo é meu
Você é meu Jay Park, eu sonhei com você
Jay Park mais quente que
Jay Park eu estou pensando em você.
Seu corpo é meu.🎶

Senti uma pontada de ciúmes, e uma dúvida me invadiu a mente.

Será que...

— Você já transou com ela?- Perguntei abruptamente. Me encostando na parede, a mão apoiada na maçaneta da porta, agindo naturalmente.

— Han...que? Não!- Ele me olhou surpreso, e depois abriu um sorriso safado.- Você está com ciúmes?

— Não. Só ... É, engraçado a obsessão colocada na letra da música.

Jay se levantou e veio até mim, segurando meu rosto entre suas mãos. Tirei a mão da maçaneta e puxei sua corrente de ouro, trazendo o para mais perto, sentindo um calor em meus quadris, pelo jeito sexy no qual estava me encarando.

— Nunca tive nada com ela, nem conheço ela pessoalmente, só sei que seu nome é Queen Wasabii, por que me mostraram uns trabalhos dela. Vou conhecer no dia da gravação. Mas...pra quem quer se livrar de mim, você pareceu muito interessada.

— Quer morrer?

Jay gargalhou, chaqualhando os ombros. As borboletas em meu estômago ficam alvoroçadas com o sorriso bonito.

Aí esse sorriso.

— Só se for de tesão.- umedeceu os lábios, desceu uma mão até a banda de minha bunda e a outra segurou minha nuca. Passou seus lábios desenhando o contorno do meu maxilar, depois espalhou selares por meu pescoço, meu corpo estava mole e quente, totalmente entregues aquelas mãos grandes e macias, que passou a explorar cada parte do meu corpo, assim como eu a dele.

Minhas mãos desceram as laterais de seu corpo, doida para escorregar para dentro de sua camisa. Sua língua úmida tocou minha pele, arrancando um suspiro profundo, junto com um arrepio.

— Deixa eu fazer isso Daddy.- Falo manhosa. Provocando. Enterrando meu nariz na curvatura de seu pescoço, me embriagando com seu cheiro de loção pós barba.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora