Capítulo 11

449 49 41
                                    

Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Desculpa se sobrou erros ortográficos. Boa leitura!

Sentado no sofá, da empresa, pj dormindo em meu colo, enquanto acaricio seus pelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado no sofá, da empresa, pj dormindo em meu colo, enquanto acaricio seus pelos.

—Que acham de irmos almoçar, no restaurante aqui perto?- Sugeri.

— É uma boa, estou faminto- Simon passou a mão na barriga.

— Não vai rolar, já tenho um compromisso.- Disse Loco. A dias ele tem recusado meus convites, sempre com "compromissos" estranhos.

—Vou chamar os outros.- Ph1, saiu.

—Aproveitando que está apenas nos três.- Coloquei pj para dormir junto com Oscar.

—O que está pegando?.- encaro o mais novo.

—Realmente, você anda recusando, até almoço.- Falou o mais velho, me fazendo lembrar que já tem um tempo que ele também não vai as noitadas.

Me viro para ele, o encarando.
—Você também anda recusando meus convites para sair.- olho com os olhos semi cerrados.

—Não tenho nada, só ando cansado e com algumas coisas pra resolver.- Loco disse meio nervoso, mexendo em seu celular, seus olhos ligeiros, indicava que escondia algo.

—E eu ando muito cansado.- Simon, virou-se para o computador, colocando o som para tocar na música que trabalhava.

Me levantei, e pausei novamente. Olhando os dois, que tentavam não rir com a minha cara olhando para eles.

—O que?- Disse Loco.

—Agora vamos começar com segredos?- Fiz uma pausa. Me virei para saida- Está bem, achei que ainda fossemos amigos.

—Qual é Jay, vai dar uma de dramático agora.-Simon saiu de sua cadeira, passou os braços por meus ombros.-Relaxa cara, não é nada.

—Eu estou namorando.-Loco disse abruptamente. Nós fazendo olhar para ele chocados.

—Que?- Falamos em conjunto.
Ele nós encarou pondo o celular no bolso. E um sorriso na cara.

—O que, você não queria saber? Eu estou namorando.- Se levantou vindo em nossa direção.

— Você?- Perguntei chocado, ainda tentando processar a informação. Simon começou a rir.

—Eu sabia. É quem estou pensando?

—Hum. E agora eu preciso ir buscar ela.- passou por nós, indiferente.

—Jagiya.-brincou Simon, me soltando e abraçando o mais novo passando a mão na touca preta da cabeça dele, que se irritava, sempre que fazíamos isso, pois deixava a touca torta.

Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora