Capítulo 36

203 25 128
                                    

•Vote

•Comente( Críticas constructivas sempre ajuda a melhorar)

•Se gostar Compartilha 👍🏽

Desculpa se sobrou erros ortográficos, Sempre fica. Hihi...

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Jay Park





Sai de casa quase de madrugada para as filmagens de DNA e nem pude ir até a casa de Anna dar um beijo nela. Ontem ela foi dormir sozinha, porque eu iria acordar cedo e ela precisava dormir. A dias que ela está inquieta, algumas horas fazendo duas ou três coisas ao mesmo tempo, para terminar o trabalho para Hwasa.

- Já posso fazer seu penteado?- Perguntou a staff e eu assenti.

Já no figurino da gravação: calça e uma jaqueta, apenas, para mostrar o abdômen. Pronto para o penteado, vendo no celular a reação do público que gosta dos novos membros da AOMG e H1GHER.

Os dedos habéis trançavam meus cabelos em mechas. Pelo espelho do camarim, notei que a mulher me encarava, mas fingi não vê. Cliquei em um jogo, para matar tempo. Elásticos cairam em meu abdômen. Ela fez questão de pegar para passar a mão. suas unhas um pouco grande arranharam de leve.

- Nossa!-disse ela.- Abdômen trincado. Sortuda deve ser a mulher que pode lamber tudo isso.

Passou a língua pelos lábios e soltou um sorriso safado. A mulher era muito bonita, cabelo preto, e tinha uma bunda grande, seios fartos e uma pele bronzeada, poucos sentimentos mais baixa. Mas sua beleza não era comparada com a que eu tenho a minha espera. Senti vontade de rir com seu truque, mas me segurei.

- Ela tem.-Falo lembrando do rosto de Anna sorrindo.- Você já terminou seu trabalho?

-Ah... é...estou quase, falta só aqui na frente.-Disse ela sem jeito, jogando um mexa de seus fios lisos e longos atrás da orelha.

Se posicionou ao meu lado, fazendo nas últimas mexas que faltavam. O barulho dos garotos eufóricos invadiu a pequena sala. Zoando no camarim, fazendo baderna e comentando sobre meu look.

As gravações foram divertida, e me senti feliz por ver os mais novos realizando os sonhos deles, pois já estive nessa mesma posição no começo de minha carreira, sei como é ganhar um empurrãozinho para ter o que se quer.


(...)


- O carro já esta esperando.

Precisava dar o apoio a um amigo, já que o zumbi estava fora, eu precisava fazer as honras.
No caminho até o lugar da luta, comprei um lanche. Minha barriga estava fazendo barulhos de fome. Na última colherada, Anna me mandou uma mensagem:

 Na última colherada, Anna me mandou uma mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não vou te decepcionar Onde histórias criam vida. Descubra agora