-O-o quê???Vocês estão mentindo...Tentando me confundir...Deve ser!!!Só pode ser!!! - Kim está muito confusa.Ela se apoia numa mesa que tem ali e fica olhando para frente desacreditada,porém logo que ela percebia que deixava esse sentimento escapar pelos seus olhos,ela retomava a sua face normal,tentando transparecer seriedade.Ela volta e bota a arma na direção de George que fecha os olhos,é quando um ruído muito alto vem da rua,era um megafone sendo ligado e nele falava o sheriff Rossdale.
-Kim,Solte a sua arma e saia daí,você está cercada! - Era o som que vinha de fora da casa.Kim fica desacreditada.Como aquilo poderia ocorrer?Como ele poderia saber que ela estaria ali?Ela vai andando calmamente e por uma fresta na janela ela observa a cena.5 carros de polícia estavam parados em frente a casa e Rossdale no megafone.
-Saia já,você está cercada!! - Kim sai da janela rapidamente sem ser vista.O telefone da casa toca mas ela não atende.Kim não quer mais saber de nada,aliás ela nunca esteve tão confusa em toda sua vida.
-Kim!!!Por favor meu amor!Termine sua vingança e vamos sair daqui!!!Vamos vingar seus pais!Foram muitos anos esperando por esse dia!!Não podemos dar para trás agora!! - gritou Amelie enquanto lágrimas escorriam de seus olhos - MATE ELES!!!
-Titia??
-Não escute o que essa maldita diz...Ela te enganou...A vingança não é sua,e sim dela! - Grita George se descontrolando,ele quer muito sua vida,mesmo que em muitos momentos,ele duvidasse disso,mas ele nunca teve tanta certeza quanto a sua vida.
-É verdade isso titia? -Os olhos de Kim estavam cheios de lágrimas,ela não sabia mais o que fazer.
-É mentira!!Tudo!
-Fale a verdade! - Gritou Kim com muita raiva.
-MENTIRAAAAAA!!!!!!!!! - Amelie cai no chão e lágrimas escorrem de seu rosto,seus olhos estão vermelhos de ódio - Se você não consegue matar eles Kim...Eu terei de fazer isso! - Amelie numa jogada rápida tira a arma de Kim e aponta para o casal - Me desculpe...Mas eu não posso conviver com isso!!Não mais...Meu bebê...Vocês tiraram ele de mim...Vocês mataram ela de uma forma cruel...Eu odeio vocês...mas tudo acaba aqui e agora ha...haha...hahahaha!
Amelie puxa o gatilho mas nada sai.
-Você está tão nervosa que esqueceu.A arma não tinha bala,já que eu usaria o machado para matar-los.
-Nãaaaaao!!!NÃO OS DEIXE SAIR DESSA KIM...Por favor...Eles levaram meu bebê...
-Eu exijo uma explicação agora! - Exclamou Kim,confusa,para sua tia Amelie.
-Não dá mais...Acabou tudo...Ela tinha 3 anos...O nome dela era Kim...Meu nome na verdade é Karen.E o seu nome querida,é Amelie.
-O-o quê??
-Eu inventei tudo...O tempo todo...
-Quem é Kim então?
-Kim era minha filha...E sua mãe era minha irmã...Eu sou mesmo sua tia.Esse casal na sua frente...mais aqueles 3 homens que você matou,eles mataram minha querida Kim e deixaram o corpo dela irreconhecível...Tudo por causa de uma dívida...Era pra eu morrer também mas eu consegui fugir...Eu me senti tão sozinha...E-eu precisava de você.
-De mim??
-S-sim...Se lembra do casal que conheceu?
-A Débora e o Mike?
-Eles são seus pais.Você e amy sempre foram muito parecidas...Eu roubei você...Por amor!!E te levei pra minha casa...Nossa casa rsrs...Eu peguei o corpo da minha filha e botei no seu lugar...ninguém nem desconfiou...- Amelie,ou melhor Karen estava no ápice de sua completa loucura,e Kim,ou melhor Amelie estava enojada com tudo isso - Acharam que você tinha morrido...E eu tinha você só pra mim...Antes que começassem a desconfiar eu te criei alimentando esse desejo de vingança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mystery / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...