Sim queridos leitores este é finalmente o último capítulo da história principal.É um capítulo relativamente pequeno mas é somente uma conclusão mesmo e nada mais que isso.Talvez eu faça uns extras depois,como o que já estou pensando sobre a história de Kim.Mas isso só depende de vocês e suas curtidinhas aí em baixo!Vamos a história...
Rossdale liga para a casa dos Rosen e conta o que está acontecendo.Quando ele cita o nome de Amelie o casal não pensa duas vezes.20 minutos depois o casal chega e ficam parados olhando para a casa de George e Caitlin.Eles se abraçam e a ansiedade de ambos pelo reencontro se vê no olhar de ambos.Rossdale corre para falar com eles.
-Sr e sra. Rosen...Tem certeza do que estão a fazer?
-Sim - Eles respondem em uníssono.
-Subam...é o terceiro quarto a esquerda do segundo andar.
Eles não respondem,simplesmente vão andando juntos em direção a casa.Rossdale telefona para Kim e diz que os Rosen estão subindo.Kim desliga o telefone.
-Eles estão chegando...
-Ansiosa pelos seus pais...?
-Não sei...
-Eu quero que saiba,somente de uma coisa.Eu te amo.
Kim não responde Amelie,mas no fundo ela se compadece da história de sua tia,esmo depois de sua tia ter tomado a vida dela somente por desejos próprios de vingança,Kim sabia que algo tão horrendo como o que George e Caitlin fizeram,pode levar qualquer um ao estado de loucura total.Kim ouve passos lentos no corredor e seu coração dispara. o momento de sua vida estava prestes a chegar.A porta se abre e dela saem as duas pessoas que Kim sempre quis ver:Seus pais.A emoção de Kim era tanta que ela já estava chorando,assim como seus pais.Kim corre e se joga aos pés dos dois.
-Perdão!!Perdão por favor!!!!
Débora a puxa e a abraça,um abraço forte e lento,de amor profundo,algo que Kimm sentiu ela primeira vez.Kim fica com uma face de extremo choque enquanto Mike a abraçava por cima.Ela não esperava essa reação,não depois de tudo que ela fez.
-Eu te perdoo meu amor...Não importa mais nada agora,só você,você...
-Desde o dia em que te vimos,não conseguimos tirar você da cabeça meu amor... - Disse Mike.
-Querida...Por onde andou esse tempo todo???
-Longa história mas...Eu te amo mãe!!!
-Ah meu amor... - Débora olha para trás e vê a cena,Karen sentada no chão e o casal amarrado - Filha,eu sei que tudo que fez foi por amor,o delegado me contou,mas solte esse casal...E sua tia também,mesmo com tudo que aconteceu,temos que amar o próximo...Tenho certeza que me entende,e sente o mesmo.
-Eu te entendo mãe...Mas eu já fiz tanta coisa errada!Eu me sinto tão mal.Eu fiquei cega...Era tudo que pensava mãe...Tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mystère / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...