Capítulo 6 - Desvendando um crime

30 3 2
                                    

Kim chega muito tarde na casa de sua tia,que já está dormindo.A manhã chega e Amelie como sempre já havia preparado café para Kim.

-Querida!Café na mesa!

-Já vou tia - Kim desce as escadas - Pronto,cheguei...Está com um cheiro ótimo!

-Obrigada,fiz com carinho...!Como foi ontem?

-Tudo certo com apenas um pequeno problema.

-Qual?

-Caitlin não morreu,quem acabou morrendo foi Gaspar.

-Entendo...Bem,mas de qualquer forma podemos considerar que obteve sucesso!

-Sim tia.As portas daquela casa nunca estiveram mais abertas!

-Ótimo.Mas mesmo assim...por que chegou tão tarde?

-Eu fui passear pela cidade...

-Amor,quantas vezes terei que dizer que é perigoso andar por lá?

-Não me pareceu perigoso.Conheci pessoas diferentes e histórias que nunca tinha escutado.

-Histórias? - Amelie começa a ficar nervosa,mas tenta disfarçar - Que tipo de histórias meu 

bem?

-Sobre um casal,Débora e Mike.Já ouviu falar neles?

Amelie foi encurralada.Ela não sabia o que dizer já que tinha a ver com a história.Ela tentava disfarçar,mas aparentava estar extremamente nervosa,de uma forma nunca vista antes.

-NÃO!E nem você devia ir para a cidade ficar ouvindo historinhas escutou?Nós temos um objetivo,não iremos nos desviar dele?Eu não quero você naquela cidade novamente.NUNCA MAIS!!

-S-sim...

Kim não sabia o que dizer,mas confiava de olhos fechados em sua tia e se ela não queria Kim na cidade,Kim não iria pôr os pés na cidade e ponto final.Kim foi a empresa,como ia todo dia,chegando lá,perguntou por George que a essas horas,com toda certeza era pra estar na empresa,porém ele não estava.O que havia acontecido?Será que ele estava em casa?

-Anne!

-Oi Mary!

-Oi rsrs,vc viu George hoje?

-Não...algo deve ter acontecido pois ele nunca faltou um dia de trabalho até hoje.Sempre pontualíssimo.

-Posso ir na sala dele?

-Claro,suba.

Kim subiu e ao chegar na sala ela não encontrou nada.nenhum bilhete,nada.Kim olhou no celular e nada também.Ligou para George e só caía na caixa postal.Kim estava começando a ficar enfurecida.Seu plano não incluía isso.Ela saiu da empresa e foi até a ladeira da casa de George.O carro dele não estava em casa.Ela parou,ficou pensativa,para onde ir agora?O que fazer?Kim teve uma idéia.Delegacia,é claro.George disse que iria descobrir quem matou os 3 rapazes e fazia todo sentido ele estar na delegacia.Lá foi Kim,novamente atrás de George,agora na delegacia.Chegando lá,sentiu um alívio profundo ao ver George conversando com o sheriff.George olha de relance para Kim e a chama para entrar.Kim entra na sala.

VOnde histórias criam vida. Descubra agora