-A...Ai...Minha cabeça dói...Tudo tá girando...O-onde E-eu estou?
-No hospital Srta. Mary.
-Hospital...Então me salvaram?Quem me trouxe até aqui?
-Foi o Sir George.Ele te trouxe no carro dele.Você estava desacordada.Ele pediu que ligássemos quando você acordasse...Vou pedir que alguém ligue...
-A quanto tempo estou aqui?
-Pouco.Você chegou 5 horas atrás.
-São que horas agora?
-00:30 senhorita.
-Faça me um favor então.Antes de ligar para o George,ligue para este número aqui,depois eu vejo George - Kim entrega um papel na mão da enfermeira com o número de telefone da sua tia.
George está sentado no sofá de sua sala olhando a cidade lá em baixo pela janela.Ele se levanta e começa a andar em círculos,como quem não está muito bem da cabeça.Já passou da sua hora de dormir mas ele está tão preocupado esperando uma ligação do hospital que não consegue dormir.Cansado de esperar ele se decide,pega seu carro e vai para o hospital.Caitlin acorda com o ronco do motor do carro de George e sussurra lentamente enquanto deitada em sua cama “A bruxinha acordou...”.
A tia de Kim chega no hospital quase com seu rosto inteiro encoberto,desesperada a procura de Kim.
-Querida,Eu estou procurando uma paciente...Ela tá internada aqui.
-Sim,qual o nome?
-Mary Brokebridge.
-Segunda sala a a direita senhora.
-Obrigado!
Amelie corre e chega no quarto onde Kim se encontra.
-Meu amor!Titia estava tão preocupada!O que aconteceu?
Kim olha para a enfermeira e pede para ela sair da sala,a enfermeira sai.
-Aquela maldita Caitlin.Tenho certeza que foi ela.Por que está toda disfarçada?
-Medo de que Caitlin ou George me vejam!Eu sou irmã de seus pais.Eles me conhecem.
-Essa parte da história você nunca me contou tia.
-Eu conto pra você mais tarde,agora precisamos sair daqui.
-Sim mas essas enfermeiras não vão deixar.
-Vão ter que deixar.
-Ok vamos lá...
Uma enfermeira entra no quarto e Kim diz que precisa ir embora.a enfermeira reluta bastante mas deixa ela ir no fim das contas.George estaciona seu carro na parte de trás do estacionamento e sai correndo de lá,passando da recepção e indo direto ao quarto de Kim,que já não estava mais lá.A enfermeira disse que ela estava ali fazia 1 minuto mas teve que ir,porém ele poderia encontrar-lá ainda saindo do hospital.George corre novamente e vê Kim e sua tia virarem o fim do corredor.Ele corre mais um pouco e alcança as duas.
-Mary! - Kim e sua tia viram e eis a cena.Finalmente Amelie estava frente a frente com George,um dos assassinos de sua irmã.
-George...Essa é minha tia,Rose.
-Prazer em conhecer-la Rose.
-Igualmente.
-Onde está indo Mary?Você precisa de cuidados médicos por pelo menos mais uma noite!
-Fica calmo amor.Eu estou bem com minha tia.Ela faz remédios naturais com ervas que sempre curam rapidamente meus ferimentos.
-Ok...Se você diz eu...preciso acreditar.
-Obrigado amor.Eu também não tenho palavras pra expressar o quanto estou grata por ter salvo minha vida.
-Não há necessidade alguma em agradecer.Não poderia ter sido diferente.Eu te amo.
Foi a primeira vez que aquelas palavras saíam da boca de George em anos.Ele realmente gostava de Kim.Gostava muito.Kim por sua vez estava com muito ódio.A última coisa que queria,era que George salvasse sua vida.Agora ela tem uma dívida com ele.Ela odeia dever as pessoas.
-Preciso ir.
-Claro.Voltarei pra minha casa.
-Ok.nos vemos amanhã...Beijos!
George saiu.
-Ele realmente te ama... - disse Amelie.
- Amanhã tudo isso acaba.A minha vingança terá fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mystery / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...