Você pode não acreditar nisso,mas a título de literatura,sonhos são mensagens.Preste bem atenção nesta em especial.
-O-onde eu...?
-Você está em casa querida.
-Quem são vocês?
-Seus pais.
Kim gelou.Por alguns instantes ela ficou parada somente olhando e percebendo que não conseguia se levantar direito.Suas mãos suavam e ela notou que não conseguia ver os rostos de seus pais.
-Não consigo ver seus rostos...Tem muita luz aqui...
-Você está tão linda meu amor...
haviam duas silhuetas.Uma feminina e outra masculina,porém nenhum rosto.Kim estava deitada e havia muita luz...Era como um espaço branco no meio do nada...Seria o céu?Kim duvida muito depois de tudo que fez.
-Me desculpem!Eu falhei,eu...
-Não se desculpe meu amor...Está vendo aquela menina ali?É você pequena...
Havia mesmo uma menininha correndo no fim da grande sala branca.Um cenário se criava,apareciam flores,árvores,e pronto,uma floresta surge.A menina corria atrás de uma borboleta,ela tinha um riso contagiante e era tão fofa!Ela parecia não ligar para o que ocorria ao seu redor,Kim ficou olhando a menininha se movimentando e percebeu que aquilo era como uma memória.A menina não estava vendo eles ali,apesar de eles estarem.
-Ah eles crescem tão rápido! - Falou a mulher olhando para Kim criança - Olha a mulher que você é agora! - Ela voltou para a Kim adulta.
-Sim,com certeza...Quem era aquela amor? - Disse o homem.
-A minha irmã!!Sempre tão sorridente!
E lá estava.Amelie sorrindo feliz,com uma criança ao lado dela.Isso era algo muito estranho,pois Amelie nunca foi das mais sorridentes.
-Sim!Lembro bem!Que panquecas maravilhosas!!E aquela ao lado dela?
-Você não se lembra amor?
-Ah claro...Quanto tempo!
O cenário vai se desfazendo aos poucos.As folhas das árvores começam a voar,as árvores vão virando ao chão como um livro sendo fechado.A pequena Kim foi andando atrás da borboleta até sumir no meio do nada.Kim olha para seus pais.
-Onde estamos?Vocês são mesmo reais???
-Não querida...Quem me dera!Mas você está sonhando...Mas quero que saiba,que estamos mais perto do que você pensa...
-Vá com Deus... - Diz o homem.
ambos vão sumindo lentamente e viram várias borboletas que saem voandoO cenário também começa a se despedaçar rapidamente.Conforme o branco vai sumindo,tudo vai ficando preto,parece um quebra cabeças sendo desmontado.Kim corre e tenta fugir dos blocos que vão caindo porém sua queda é inevitável.Quando ela dá por si já está em outro lugar.
-O-onde estou?
-Em casa querida.
Pequena interrupção.Isso não soa familiar?
-Tia?
-Sim.Você está dormindo faz algumas horas.
-Como eu vim parar aqui?
-Eu te segui.Você saiu sem nem tomar café.Fiquei preocupada e te segui.
-Eu cometi um erro pelo qual eu me arrependerei pra sempre...Eu nunca,nunca vou me perdoar titia...Eu falhei miseravelmente...Minha vingança termina aqui.
-Querida,entendo seu sentimento.Isso que acontece quando se tenta resolver as coisas sozinha e sem planejamento!
-Foi uma morte,uma perda inocente!Ela era uma das melhores pessoas que já conheci!
-Sim,a Coco era uma pessoa muito boa mesmo...
-Você a conhece?
-Não...Mas imagino pelo que disse.
-Não consigo acreditar que deixei isso acontecer...Não consigo!!
-Mas vai ter que acreditar!
-Tia?
-Querida...Nós não nadamos tanto pra morrer na praia!
-Não consigo mais matar...Não depois da Coco.Eu tive um sonho também...
-Que sonho?
-Com meus pais...Mas eles não pareciam os meus pais da foto que você me mostra.
-Foi só um sonho querida...
-Parecia tão real...
-Querida...Vamos terminar logo com isso...Só falta o passo final...
-Ok tia...Pelos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mystery / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...