O mundo é grande porém dá voltas.Muitos não acreditam nisso,mas existe algo chamado carma.Partindo dessa teoria segundo grupos new age,de que tudo que se planta,se colhe,aqui se faz,e aqui se paga,mesmo muitos achando que vingança é sinônimo de justiça,ela não é.É só a forma do carma nunca parar de funcionar.E carma não é justiça dos homens.É feita por eles.Aqueles que se vingam de alguém,terão de lidar com o carma também.
Kim acorda.Ela dará um passo muito importante que decidiu não esperar pra fazer.Ela matará George.Kim vai até a empresa,não toma café da manhã nem se despede de sua tia.Ela precisa matar logo George e sem ele saber que foi ela.Kim não vai mais conseguir fazer isso olhando para o rosto dele.Chegando na empresa Kim se encontra com alguém inesperadamente.
-Mary?
-Coco!Tudo bem com você?
-Tudo ótimo querida!Não sei o que tem na água daqui,mas todas vocês que trabalham aqui são tão lindas!
-Hahaha!Obrigada!Você é linda também!
Kim não mentia.Coco tinha olhos lindos e traços lindos mesmo na sua idade.Seus traços eram sempre de ternura,como uma coração de mãe,sempre cabe mais um.
-Ah querida...Sempre tão doce...Seus pais devem ter orgulho de você.
-Fui criada pela minha tia,na verdade.
-Ah sim!
-Nós somos bem próximas.Você faz o que aqui Coco?
-Eu?Vou servir café!Precisava de uma ocupação!Nós que já temos idade,precisamos ocupar a mente com algo!Vai ser uma experiência maravilhosa!
-Que bom!Assim poderemos nos ver com mais frequência.
Claro!
Kim não queria que o chefe morresse no dia em que Coco entrasse na empresa.Seria uma memória muito ruim para Coco.Porém ela encarou isso como o preço a se pagar por uma vingança muito importante.Kim estava começando a perder algo humano.O amor.Mesmo gostando muito de Coco,sua vingança estava a cegando completamente.Kim seguiu para as suas funções na empresa e ao fim delas,foi a sala de George.Eram 16:20.
-Mary!Bom te ver como sempre!
-Também.
-Mas então...Como está?
-Melhorando...Ainda dói um pouco as pernas.
-Claro querida...Elas ficaram presas nas ferragens.É incrível poder andar.
-Eu entendo.Terei que ir mais cedo hoje...cuidados né...
-Sim,pode ir...
-Nos vemos amanhã?
Kim não respondeu rápido.Ela sabia que eles não se veriam amanhã.
-Sim...Beijos.Já estou com saudades.
-Também...
Kim saiu,passou no depósito de bebidas abandonado que foi onde ela havia deixado uma arma.Ela pega os equipamentos e sobe até o auto do prédio,bota uma touca e começa a mirar na sala de George.Kim havia treinado muito para ser atiradora.Kim chega com a mira na sala de George até focalizar exatamente nele.Ela respira fundo.Aquele era um momento importante na conclusão de seu plano.Ela reluta consigo mesma.Pensa em Coco,pensa em como George amava ela e pensava em ele ter salvado a vida dela.Mas também pensava na forma cruel como assassinou seus pais.Ela começava a ficar cega de vingança novamente.Não parecia mais ela mesma.Estava tomada por um ódio muito grande...Ela atira...Mas não é George que ela acerta e sim Coco,que cai no chão morta.George levanta aos berros e vai socorrer Coco.George havia pedido café e Coco foi servir.Quando ela ia servir o café,ela viu Kim pela janela bem longe com uma arma e se jogou na frente para salvar George.Foi um ato heróico.Kim larga a arma e sai dali.Kim chega no depósito e senta desgraçada no chão.Ela chora,vomita,sente nojo de si mesma,se soca,estapeia,deita no chão,puxa seus cabelos com força suficiente para os arrancar,se arranha completamente em um momento de inteira desgraça.Ela havia matado alguém que nunca faria mal a ninguém.Ela se odeia agora.Ela prefere morrer mas algo a impede de se matar.Ela ouve as ambulâncias indo socorrer Coco ao longe.Polícia,também ao longe.Ela havia sido atingida de forma brutal pelo carma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Gizem / GerilimV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...