Capítulo 13 - O dia final

19 4 2
                                    

Amanheceu e todos estavam no enterro de Coco.Ela era conhecida por todos na cidade,logo,nada mais justo.Eram 12:00 quando o enterro acabou.Kim assistia tudo de um local próximo e mesmo chorando por dentro,não iria botar seu plano a perder como sua tia havia dito.Caitlin é claro,estava em casa,após o escândalo cometido por ela como a mesma já havi dito,ali seria sua “prisão eterna”.

George pegou seu carro como sempre e foi para a empresa.Kim o seguiu e chegou na empresa logo após ele.

-Olá Anne,George já chegou?

-Sim.Mas ele está um pouco mexido ainda com o ocorrido.Ou melhor,os ocorridos.

-Entendo...Irei subir.

-Vai lá!

Kim subiu as escadas decidida que iria terminar seu plano.

-Mary?Você sumiu ontem...

-Eu sei amor...Me contaram sobre o que aconteceu Você está melhor?

-Ontem foi um péssimo dia!Primeiro Coco e depois Caitlin...

-Caitlin...?

-Sim...você não soube?

-Não!

-Ela fez um escândalo aqui na rua!Trouxe um corpo nas costas e ficou gritando para todos suas intimidades!Quase fui preso!

-Que horror! - Ponto para Kim.Estava melhor do que ela imaginava,uma crise entre o casal era tudo que ela precisava.

-Amor...Só você para me acalmar! - George se estica para beijar Kim que nega - Mas o que foi dessa vez?

-E-eu estou cansada...Cansada de ficar aqui nessa sala sempre...Eu sempre estou com você quando precisa...Eu estou cansada disso aqui...Quero um lugar melhor...Eu mereço!

-Nunca me passou essa ideia pela cabeça...Você sente essa necessidade?Eu não faria isso se fosse ontem...Mas depois de tudo que ocorreu eu já não ligo mais!Vamos para minha casa!

-S-sério????Amor - Ela beija George - Eu te amo muito!Mais que tudo!

-Vamos logo...chamarei o motorista!

Tudo corria perfeitamente.A conclusão do plano seria hoje.Kim finge ir até o banheiro e telefona para sua tia Amelie,dizendo que tudo corria bem.Kim entra na limousine de George junto com ele e ambos vão até a casa de George.Kim está de certa forma empolgada com o fim de tudo se aproximando.Quando Kim entra na casa se impressiona com o lustre de cristal no teto.Era uma casa linda.

-Que casa linda George!!

-Eu e Caitlin a planejamos...

-Esse lustre é maravilhoso!

-Sim...nós compramos também...

-Que face é essa?

-Nada...Esse lustre tem uma história meio triste...Não ligue para isso.

-Vamos subir?

-Para os quartos?

-Sim...

-Está certo então...

-Estou tão empolgada!!Sempre quis conhecer onde mora...E sempre quis que me trouxesse aqui...

Eles sobem as escadas.Kim segura fortemente a arma que esconde em sua cintura e os brinquedos que trazia em sua bolsa.

-Que quarto lindo...

-É o meu quarto...

-Senta.

-A-aonde?

-Nessa cadeira aqui ao lado da cama.

-Mas por quê?

-Só senta.

-O-ok...

-Eu trouxe...uns brinquedinhos... - Kim tira os “brinquedinhos" de sua bolsa e lá tinham duas algemas - Vamos brincar de prisão!

-Hahahaha!Cheia de surpresas...

-Com certeza!Posso? - Falou Kim sinalizando a mão de George.

-Claro!

Kim algema George na cadeira.

-Sabe...Uma coisa sempre me intrigou nessa casa...

-O-o quê?

-Não tem empregados...seguranças...se alguém quisesse matar vocês,seria fácil.Aqui é alto,ninguém chega.

-Sim...Mas por que estamos falando disso?

-Pois isso deve ter sido favorável a você quando matou Gaspar,o único empregado que havia nessa casa...

-O-o quê?Como sabe disso? - George tenta se levantar mas percebe que está preso.

-O que disse...PODE ENTRAR!!

Entra Amelie pela porta trazendo pelos cabelos Caitlin desmaiada.Amelie a amarra a cadeira também,ao lado de George.

-Foi mais fácil do que imaginei.Ela não passa de uma retardada agora.

-Quem é você?

-Titia,já pode tirar o disfarce.

-Não quero filha...Mate os logo.Eu trouxe a Rosinha - Amelie entrega o machado a Kim.

-Mary?

-Meu nome não é Mary,mas sim Kim.

-Foi você!!!!!Foi sim!!Você que matou os 3 homens no cais!

-Sim...Tudo em nome da minha vingança...

-Sua...?

-Que cínico!

-Meu Deus...Como fui burro!E-eu não percebi a ligação que eles 3 tinham a mim...Mas agora eu entendo.

-Lembrou de seus crimes?

-Olha Kim,eu não sei quem você é mas já faz muito tempo!!

-Não sabe??Eu  fui a única sobrevivente do massacre a minha família!

-Vamos Kim!Cale a boca e mate-os logo,vamos embora daqui!

-É isso que vou fazer!

-Essa voz...Karen?

Ele reconheceu a voz de Amelie.Ela tira o disfarce e olha nos olhos de George.

-Você reconheceu... - Disse Amelie,com voz trêmula.

-Sua vingança...É a sua vingança!!! - Caitlin grita,como quem ressurge da morte.Ela olha para os lados perdida mas parece entender completamente a situação.

-Dela...É claro!Kim eu não sei mesmo quem você é mas essa mulher está te usando!POR FAVOR,NÃO ESCUTE ELA!!

VOnde histórias criam vida. Descubra agora