Kim se arrasta chorando até seu carro.Ela reza para que alguém a mate,mas nada acontece.As palavras de Coco ecoam na sua cabeça e o volume delas vai aumentando até se tornar uma verdadeira tortura.Kim grita e cai no chão desacordada.Enquanto isso na sala de George,recolhem o corpo de Coco.George estava chocado.Alguém havia tentado assassinar ele.O medo entre as pessoas na cidade aumenta,nunca houve uma série de crimes como essa.George senta-se,ou melhor despenca,ainda desacreditado do que havia ocorrido,em sua cadeira.Ele agradece por sua vida mas ao mesmo tempo se compadece da pobre Coco.Será que não seria melhor ele ter morrido?Com a via que ele levava,talvez sim.Policiais cercam a área toda em volta de George,observam as janelas,tentando descobrir de onde veio o tiro.
-George?
-Rossdale...
-Nunca o vi assim...
-Estou em choque.Pobre Coco.Ela era um poço de ternura.Ela me salvou,devo minha vida a ela.Não deixarei isso ficar assim.
-Acho que você já deve ter notado a relação entre esse crime e a nossa investigação.
-Sim,alguém,provavelmente quem cometeu o outro crime,não quer que nós demos continuidade a essa investigação e tentou me matar.
-O tiro veio do terraço do antigo depósito de bebidas.Uma equipe já foi para lá ver se acham algo.
-Tudo bem...Preciso de um tempo...Ok?
-Sim senhor.
Os policiais saíram da sala.George pega seu celular e liga para Kim,que não atende nenhuma ligação.George fica preocupado mas não sabe onde Kim mora,logo não poderá ir visitar-la.Por onde será que anda Kim?Em casa,Caitlin não estava sabendo da tentativa de assassinato mas estava tão louca que mesmo se soubesse,talvez ela nem ligasse.Aliás Caitlin havia perdido sua sanidade mental desde o dia em que tentou matar Kim.
-Gaspar...?Ah meu amor...Sempre tão quieto.Desde que veio parar na minha cama...Não fala mais nada...Nada...Você precisa de gente não é?Isso te deixará feliz?Temos que conhecer umas pessoas...Vamos passear!
E lá foi Caitlin.Não arrumou o cabelo,Não vestiu sua roupa chique como sempre.Saiu de camisola mesmo,levando o corpo de Gaspar arrastado pelo chão.Fez tudo a pé.Desceu a ladeira de sua casa e foi andando até as ruas de Southville.Descalça chega Caitlin,como uma doida varrida,andando com um corpo nas suas costas,pela rua que leva até a praça de Southville,Deixando os cidadãos na rua horrorizados e sem entender nada do que ocorria ali.
-Que rostinhos afoitos...Gaspar só quer amiguinhos!ELE ANDA TÍMIDO ULTIMAMENTE!Quando boto ele na cama,ele fica tímido e não quer fazer nada...mas antigamente...Não tinha timidez nenhuma hahaha!
-Que pouca vergonha!!!
-Uma ofensa aos bons costumes!!
-Você deveria ser internada!!
A rua inteira gritava escandalizada.As mães tampavam os olhos de seus filhos para que não vissem aquela cena,outras gritavam,xingavam Caitlin de prostituta para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mystery / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...