-Querido Rossdale...Eu mando nessa cidade!Eu...ajudo a pagar seu salário!Com que direito,você acha que vai me prender?
-Eu sou o delegado aqui e você meu caro,cometeu um crime.Terei que te levar.
-Ok...Me leve e ligue para o senhor prefeito também.
-Claro que farei isso.Fico feliz que tenha entendido minha parte.
E lá foi George junto com o sheriff Rossdale para a delegacia.Ao chegarem na delegacia,já era por volta de umas 17:00 hs (Obs:O capítulo anterior aconteceu em um tempo futuro,22:00 da noite aproximadamente).Rossdale bota George em uma cela e telefona para o prefeito que diz estar a caminho.
-Por que você cometeu aquele crime?
-Não consegui aguentar a traição de minha esposa e matei o sujeito.
-Você não é melhor que quem tentou te matar.
-Olha o que diz.
-Digo e não me arrependo.Matar é algo muito sério Sr. George.
-E eu ficaria sendo corno manso Sr. sheriff?
-De qualquer forma,você irá pagar pelo seu crime.
Entra pela porta Roger.
-Boa tarde senhor prefeito!
-Boa tarde Rossdale!O que temos aqui?
-Olá Roger!
-Olá George!Pode abrir a sela Rossdale?
-Por que senhor?
-Oras Rossdale!Um homem honroso como George não deveria ser mantido preso de forma alguma!
-Senhor,ele cometeu um assassinato...
-Faça o que mando Rossdale!
-Não farei Senhor prefeito.Você está faltando com a lei!Esse homem tem que ser preso!
-Você tem uma família,não é Rossdale?Você dá uma vida boa a eles.Já visitei sua casa e seria uma pena se não pudesse mais pagar o aluguel,não seria?
-Como você...
-Abra a cela,Rossdale.
Rossdale abriu a cela,relutante.
-Obrigado Sr. prefeito.Irei para casa agora,muitos assuntos a resolver...
George sai.
-Querido Rossdale...entenda que se não é a empresa dele,Nossa cidade estaria falida!Tem pessoas,que não se pode prender...Fique em paz,Mande um beijo para sua família!
Roger sai.
-Quantos crimes esse cara já não deve ter cometido e esses prefeitos idiotas encobriram?Malditos!
Rossdale entra para seu gabinete enfurecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mistero / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...