Kim saiu do carro de George e pegou seu carro para ir pra casa,tomando seu rumo pela floresta.George ao ouvir o que sua esposa havia dito sai correndo de casa largando tudo para trás,para salvar Kim,enquanto tudo isso ocorre Caitlin somente observa pela janela.
-Ele vai sentir a mesma dor que eu sinto agora...Não é amor? - Ela sai da janela e vai até a cama dela,onde o corpo de Gaspar se encontra - Para sempre...Sempre juntos...Meu amor...
Eram 15:30 da tarde quando Kim entra na floresta.George sai em disparada atrás dela,porém ela ainda está muito a frente.
-Vá logo Kelley! - Gritou George ao motorista.Ele estava muito nervoso.Ele não havia percebido Lady Caitlin seguindo ele e Kim pelo caminho,mas sabia do que a esposa era capaz,e faria de tudo pra impedir a morte de Kim,por quem estava começando a sentir algo a mais.
Kim liga o rádio.Está tocando House of the rising sun do The animals.Kim amava Rock antigo!pelos caminhos da floresta Kim chega em uma descida que levava para a parte baixa da mesma.Kim vai descendo e bota o pé no freio.Não funciona.Kim se desespera,começa a tentar de todas as formas parar o carro mas não consegue e vai de encontro a uma árvore com toda a força.O carro fica estraçalhado,e Kim desmaiada,esperando que a morte viesse a levar.A floresta era um lugar perigoso nessa época do ano,haviam muitos animais,incluindo lobos.George vinha disparado com seu carro mas para inesperadamente com uma árvore caída no meio do caminho.Kim por conhecer os caminhos da floresta havia pego o lado onde o tronco não havia caído.
-Droga!!Vire esse volante,vamos pegar o outro caminho!Anda! - George estava a beira de um ataque - Meu Deus - Sussurrou - Não deixe ela morrer.Não o meu doce de mel.
Kim abre os olhos e se encontra muito ensanguentada.Havia batido forte a cabeça,e suas pernas ficaram presas nas ferragens.Tudo doía.O que poderia salvar Kim agora?No meio da floresta,presa,sozinha.Kim olhou para todos os cantos,tentou puxar as ferragens mas não conseguia.Ela não era tão forte.Kim olhava para cima e se perguntava se era assim que terminaria tudo.Todos os planos que fez,tudo,num acidente na mata.Passou muito tempo desde o acidente.George tentava chegar até o local onde Kim estava mas a mata era muito extensa e cheia de caminhos.Eram 17:20.Kim ouve um som.um pouco longe.Estava anoitecendo.O som fica mais alto,até parecer algo ao seu lado.Kim estática vira.Era um lobo.Kim quase grita mas segura a respiração.O lobo fareja,procura por algo,alguém.Ele olha atentamente ao carro e prende seu olhar ali.Ele sabia que havia alguém ali.O lobo se aproxima e Kim já não aguenta mais segurar seu ar.O lobo chega e Kim simplesmente abre os braços e diz:
-Cansei!Me mate aqui mesmo!
Boom!Um som bem alto a mata.Era um tiro no lobo desferido pela arma de George.ele havia chegado a tempo de salvar seu grande amor.Ele com a ajuda de seu empregado salva Kim das ferragens e corre com ela para um hospital.Kim no meio do caminho fica desacordada.Ao chegar no hospital,George deixa ela e pede para que a enfermeira ligue quando ela acordar.Parece que Kim estava bem.George volta para casa.
-Amor!Foi empolgante salvar sua amada?
-Maldita!Bruxa!Devia ter te matado quando tive a chance!Graças as minhas preces ela está a salvo no hospital...
-Que bom!Poderei aprontar mais um pouco assim!
-Como ousa?
-Sabe o porque de você não me matar?Você me ama!Hahahaha
-Mentira!
-Você não tem coragem de admitir não é?Mas poderia me matar agora se quisesse!
-E matarei! - Ele pega a arma e aponta para o peito de Caitlin.
-Aqui estamos novamente!Anda!Atire!Alivie essa dor aqui!Me mate vai! -George abaixa lentamente a arma - É...Como disse...Você não consegue.
Caitlin volta para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Misteri / ThrillerV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...