Morrigan
Passar o dia na Casa dos ventos não havia sido fácil, muito menos com seus nervos a flor da pele assim como estavam. O dia pereceu demorar séculos, com seus olhos inchados, pele avermelhada e as narinas inúteis a sua devida função.
Pensar em como Azriel havia mentido para ela durante séculos, a destruíra por dentro, em pensar em como de sentia péssima todas as vezes que se via "quebrando" o seu coração, o decepcionado ao se relacionar com outros machos na primeira oportunidade que se apresentava, apenas para que aos poucos, Azriel se cansasse, e visse que realmente merece uma pessoa incrível, e que ame cada célula de seu corpo.
Mas ao invés de ser sincero, assim como havia dito ser, séculos atrás, quando se declarou a ela, preferiu mentir sobre tudo e para todos, preferiu ter um caso as escondidas com Lucien, ao invés de facilitar as coisas para ambos.
Morrigan o entendia no quesito de ser receoso perante à devidas pessoas, porém não fazia sentido algum esconder isso logo dela, que se algum dia, até mesmo suspeitasse de sua atração por machos, logo teria lhe contado a verdade e acabado com o sofrimento de ambos.
Mas não se deixaria abalar somente por séculos de mentiras, até porquê, a partir daquele dia, Azriel nunca mais receberia sequer uma lágrima sua.
Levantou de sua cama, tomou um banho, e partiu, mas não sem antes se verificar que estaria extremamente atraente, com seu clássico vestido vermelho, com fendas exageradas, um decote que quase chegava ao seu umbigo, e jóias mais douradas que a luz do sol.
Ao chegar em seu prédio, se assustou com a tamanha luxuosidade do local, já tinha conhecimento do endereço do mestre-espião, porém nunca nem mesmo se deu o trabalho de passar em sua rua.
Até hoje.
°°°
Quando as portas do elevador se abriram, Azriel já estava esperando na frente de seu apartamento, apoiado ao batente da porta olhando para seus próprios pés.
-Me assustei quando o porteiro me disse que era você quem estava querendo me ver – Azriel disse em forma de cumprimento
Morrigan não esperou ser convidada para entrar em seu apartamento
-Por que? Esperava que fosse o Lucien? – Perguntou de forma ameaçadora assim que Azriel trancou a porta onde havia passado
O Encantador de Sombras se virou lentamente, com as sobrancelhas franzidas
-Não... Oque quer dizer com isso Morrigan? – Perguntou
A fêmea bufou
-Não se faça de desentendido, Azriel, não combina com você - A fêmea saiu andando pela sala espaçosa, com sangue nos olhos - Eu vi vocês dois se beijando no Rita's, duas noites atrás, e você ainda tem a cara de pau de achar que estaria tudo bem se beijarem em público depois de tudo que a gente viveu.
Aquilo era demais
Azriel havia acabado de se despedir de Lucien antes de ele voltar para as terras mortais, com uma dor irracional em seu peito, por ter o deixado ir, por tê-lo deixado em meio a tantas pessoas cruéis, mas como se não bastasse ter de aguentar tudo isso sozinho, e em segredo, Morrigan vem em sua casa, como se não tivesse passado os últimos cinco séculos contando mentiras atrás de mentiras, exigindo transparência de sua parte.
-Morigan, não piore as cois... - Começou a dizer, antes de ser interrompido por um grito da fêmea
-Você não sabe quantas noites eu passei me sentido um completo fracasso, uma pessoa podre de alma por afastar você, e ver como se "sentia triste"em não me ter - Morrigan o olhava com sangue nos olhos - Você mentiu pra mim, fez com que as coisas entre nós só ficassem pior
- Nunca foi a minha intenção - Respondeu baixinho
- Ah é? Nunca foi a sua intenção oquê? Acabar com o meu psicológico aos pocous? - Perguntou- Fazer com que eu me sentisse um lixo total
Azriel apenas a observou, com o maxilar serrado
- Você realmente fez com que eu acreditasse que todas aquelas vezes que você sumia, e passava dias longe de todos, era simplesmente porquê você estava triste demais para se socializar
Isso aconteceu algumas vezes, sempre que Azriel precisava de espaço, ele ia para uma cabana que ficava em uma floresta ao sul, e passava alguns dias lá, apenas para pensar um pouco, e se reestabilizar emocionalmente.
- Todas as vezes que me afastei realmente estava triste - Começou
- Pare! - Gritou Morrigan - Pare de me contar mentiras, pare de fingir que sente alguma coisa por mim, pare de se vitimizar, apenas pare!
Sombras estavam em todos os lugares, extensas e escuras como a noite, fazendo com que o local ficasse escuro e perigoso
- Você mentiu para mim durante cinco séculos - Continuou - Mentiu para todos nós, e ainda assim fala como se fosse a vítimia da história.
A fêmea bufou passando uma de suas mãos pelos seus cabelos dourados.
- Você é um monstro mentiroso! É isso que você é! - Gritou se direcionando a porta - E volte para a vadia do Lucien o quanto antes, irei falar com Rhys sobre isso, e sabe que ele não gosta de mentirosos em sua casa.
- Pensei que mentiras não à afetavam tanto - Sussurrou o Mestre-Espião - Já que é profissional nisso.
A fêmea parou abruptavelmente e se virou para encarar aquelas asas illyrianas
- O quê foi que você disse? - Perguntou em um tom mortal
Azriel se virou lentamente com sangue nos olhos
- Disse que pensei que mentiras não à afetavam tanto, principalmente depois de cinco séculos de prática - Respondeu a olhando de cima a baixo com uma sobrancelha erguida
- Do quê está falando? - Perguntou Morrigan
- Não se faça de desentendida Morrigan - Respondeu - Não combina você.
Morrigan o olhava como se estivesse ficando louco
- Não sei do que está falando - Se virou, pegando na maçaneta da porta
- Claro que não, até porquê, admitir seria muita hipocrisia, e você é perfeita demais para ter tal comportamento - Azriel sussurrou
Morrigan não se virou quando respondeu:
- Fique com sua putinha, e não volte para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e Lucien
FanfictionLucien desconhece a felicidade, mas isso não o impede de tentar. Azriel está machucado, mas isso também não o impede de tentar. Segredos serão revelados, amores serão esquecidos, pessoas se tornarão irreconhecíveis, mas isso os imperdirão de amar um...