Lucien queria muito falar com Azriel, depois do belo solstício que teve junto com os integrantes do círculo íntimo, e finalmente encontrar alguém para chamar de "seu", estava mais exitado do que nunca!
E ninguém melhor para satisfazê-lo do que o Mestre-Espião.
Pensou em seu relacionamento, e em como realmente amava o Mestre-espião da corte noturna, seu relacionamente não era público obviamente, pois ambos os machos eram muito conservados, e falar sobre isso com as pessoas ainda era difício para eles, mas estavam tentando mudar isso com o tempo.
Todos já tinham se retirado, pois estavam muito cansados (ou pelo menos foi isso que Rhyssand e Feyre lhe contaram), ou estavam bêbados demais para permanecerem de pé.
Lucien se sentou em uma poltrona, na sala da casa da cidade, e sorriu consigo mesmo, esperando por seu companheiro, que teve que ajudar Cassian a se retirar, por conta da quantidade absurda de álcool que ingeriu.
Se despediu de todos, como se realmente fosse direto para casa, porém tinha algum planos, antes disto acontecer.
•••
Azriel desceu as escadas, pensando no estado deplorável que seu irmão estava, e que provavelmente acordaria no dia seguinte com uma ressaca insuportável, quando encontrou Lucien, sentado com suas pernas cruzadas, e bebericando uma última taça de vinho Ah... como tinha planos terríveis para aquele macho... e percebeu que tudo o que queria era foder seu belo corpo.
Sentou-se ao seu lado, dando-lhe um beijo rápido em sua boca, quando suspirou e disse:
- O quê achou do solstício?
- O melhor que já tive! - exclamou o príncipe da corte outonal com um brando sorriso no rosto
-Espero que tenha aproveitado, apesar todos terem se encharcado de álcool...
- Ei - Disse Lucien, se virando para ficar frente a frente com ele - Foi o melhor solstício da minha vida! Acredite!
O mestre-espião lhe lançou um olhar de dúvida, como se fosse impossível aproveitar alguma coisa estando sóbrio junto ao círculo íntimo.
-Que bom que gostou - suspirou novamente, se convensendo de que talvez Lucien ainda tivese saúde mental para aguentar sua família - mas espero que tenha guardado bastante energia para o final desta noite, porquê posso te garantir que ainda será muito longa! - Disse com um olhar feroz nos olhos e um sorriso travesso nos lábios.
-O que pretende fazer comigo, Encantador de Sombras? - Peguntou o príncinpe, intrelaçando os braços envolta do pescoço de Azriel.
-Ah, muitas coisas meu amor! Muitas coisas! - Falou atravessando diretamente para o melhor lugar para um bom sexo.
O chalé!
•••
Azriel sabia que no ano interior, Rhyssand e Feyre, também atravessaram para cá, não se permitiu descobrir mais, apesar de já saber o motivo.
Lucien estava rindo quando chegaram, ainda abraçadoao seu corpo, estava rindo de nervoso, de tesão, de amor (ele não sabia ao certo, mas logo descobriria).
O encantador de sombras o empurrou para o sofá que estava logo atrás de seu corpo, o que proporcionou a Lucien uma bela visão, de seu companheiro retirando sua camisa, e deixando a mostra aquele lindo peitoral, repleto de tatuagens.
Apreciou a cena por alguns intantes, até Azriel lhe direcionar o olhar, e fazer um sinal com a cabeça para que também retirasse sua blusa.
O mestre-espião pairou sobre o seu corpo, e lhe beijou com uma fúria, que somente ele era capaz de ter, causando sensações em Lucien que nem mesmo ele conseguiria explicar. E ele amava aquilo tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e Lucien
FanfictionLucien desconhece a felicidade, mas isso não o impede de tentar. Azriel está machucado, mas isso também não o impede de tentar. Segredos serão revelados, amores serão esquecidos, pessoas se tornarão irreconhecíveis, mas isso os imperdirão de amar um...