Capítulo 9

2.3K 170 151
                                    

Lucien estava na metade do corredor, quando escuridão explodiu, e todas as sombras da Casa dos Ventos se agitaram.

Conseguiu ouvir Azriel implorar à mãe para que não o tirasse de sua vida.

-Não, por favor, não faça isso comigo, ele é tudo para mim...

Sua voz estava abafada por conta da distância, mas Lucien sentiu um aperto em seu peito.

Não queria deixá-lo

Não queria deixá-lo nunca, Azriel era tudo em sua vida, mas talvez Lucien não fosse tudo na sua...

Percorreu o máximo de corredores que conseguiu, tentando criar a maior distância possível daquela magia que saía de dentro de seu quarto.

Acabou chegando em uma espécie de mini-escritório, no subsolo da casa, entrou lá, e passou horas chorando

•••

-Achei você! - Nuala gritou, entrando no pequeno cômodo em que Lucien se encontrava

-Vai embora - Foi sua resposta

- Azriel está desesperado lá em cima - Continuou, ignorando seu pedido- Dizendo que tudo o que ele quer é você

-Mande ele ir para o inferno - Respondeu Lucien, limpando as lágrimas em seu rosto

A fêmea o observou com curiosidade, como se não entedesse o porquê de Lucien não querer ajudar seu chefe, quando esbugalhou seus olhos e exclamou:

-É você! É com você que Azriel está!

-Sim queridinha, sou eu - Exclamou ironicamente - Ou pelo menos era.

-O quê você fez para ele? - Quiz saber a fêmea.

-Eu? Eu não fiz nada, já você...

-Espere, esta achando que Azriel está te traindo comigo? -Perguntou

-Me poupe garota, eu vi tudo, já sei de tudo, não precisa mais fingir - Explodiu Lucien

Sombras entravam no cômodo. Ali circundavam o macho, como se estivessem o chamando, assim como seu mestre

-Lucien - começou Nuala - Eu amo o Azriel

Lucien sentiu novamente perder o controle de suas emoções, e começar a chorar novamente

- Mas este sentimento não é recíproco, e tenho noção disso - Continuou - Azriel nunca me amou, ou nem mesmo amou minha irmã, mas posso te garantir, que nos últimos mêses, ele não encostou em nós

Lucien não acreditava, ou não queria acreditar, pois sabia que amava o Encantador de Sombras, e sabia que apenas em pensar que estava com outra pessoa, o tinha destruído de tal forma, e não suportaria passar mais uma vez por uma coisa que nem mesmo havia superado.

No momento, o pequeno cômodo estava repleto de sombras, todas o circulando, e o chamando para seu mestre

-Lucien - Chamou Nuala - Não sabia do caso entre vocês, e irei me desculpar eternamente por isso, Azriel é muito importante para mim, e sempre faço o que for preciso para vê-lo feliz, e no momento, tudo o que ele quer é você, de uma forma que nunca o vi desejar nada assim.

Lucien tinha errado

O tinha julgado de forma errada

Ele estava sendo sincero o tempo todo

O pânico tomou conta de seu corpo. Precisava encontrá-lo, precisava de seu companheiro de volta, não podia deixar que fosse novamente dominado pelo seu poder.

Saiu em disparada pelas escadas da casa, desejando que não tivesse ido parar tão longe.

Quando chegou no corredor em que seu quarto se encontrava, tomou fôlego, e foi na direção daquele ninho de sombras.

Assim que abriu a porta, se deparou com Azriel de joelhos, no mesmo lugar onde o havia deixado, com a cabeça entre as mãos, e com o que lhe parecia milhares de sombras ao seu redor.

Lucien se pôs ao seu lado, e pegou suas mãos

-Ei, Az, está tudo bem, eu estou aqui - Falou, praticamente sussurrando, com medo de que se o assustasse, o fizesse perder o pouco de controle que tinha sobre si

-Lucien? - Murmurou, abrindo seus olhos, e levantando seu rosto

O coração de Lucien se despedaçou, quando vizualizou o Mestre-espião completamente em prantos, com o rosto enxarcado de lágrimas, por sua culpa.

- Eu não fiz nada... Eu juro pela minha vida, eu nunca te faria nada - Azriel sussurrou, o abraçado fortemente.

-Eu sei, me desculpe por ter te acusado desta forma, estava assustado.

-Não está com raiva de mim? - Perguntou, dizendo em seu ouvido.

-Claro que não meu bem - Neste momento, Lucien também chorava - Nunca terei raiva de você.

Os dois ficaram ali, abraçados no chão até que Azriel recuperasse o controle de suas sombras, e o rosto de Lucien secasse por completo.

- Desculpa por isso - Murmurou Azriel, o abraçando ainda mais forte - Juro nunca mais esconder nada de você.

- Tudo bem, foi um mal entendido - Respondeu Lucien - Juro nunca mais duvidadar de você.

Os dois se pararam alguns centímetros, apenas o suficiente para que pudessem se ver.

-Você é tudo para mim, Lucien

-Você é tudo para mim, Azriel

Os dois se beijaram, pelo que pareceram horas. Um beijo apaixonado, como se nunca mais fossem ter uma outra oportunidade.

Se deitaram na cama, e fizeram o amor mais lindo de toda Prythian, com beijos, sussurros e juras de amor.

Quando terminaram, ficaram simplesmente ali, deitados, completamente nus, se admirando, e se amando como nunca haviam feito antes.

E Lucien jurou, que nunca mais, o julgaria sem antes saber todos os lados da história

CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora