Capítulo 16

1.7K 197 222
                                    

Azriel e Cassian foram até a casa da cidade, onde Rhys morava, com o intuito de conversarem sobre Lucien e Morrigan.

- Por que esse desgraçado não abre logo a porra dessa porta? - Cassian perguntou após esmurrar a porta pela quarta vez.

- Ele deve estar ocupado - Responseu Azriel - Se é que me entende.

Cassian exitou por um instante.

- Já estaríamos ouvindo a Feyre a essa altura do campeonato - Repondeu

Azriel riu, quando finalmente Nuala abriu a porta.

- Oh, Cassian, Azriel - Cumprimentou - Perdão pela demora, estávamos terminando o jantar.

- Sem pressa - Cassian respondeu - Onde está o Rhys? - Perguntou entrando.

Nuala os observou por um instante.

- Lá em cima, com a Amren - Respondeu.

Cassian começou a subir as escadas quando Azriel disse:

- Obrigada, Nuala.

A fêmea lhe lançou um olhar acolhedor.

- Imagina, Az, sabe que sempre estou a sua disposição.

O Encantador de Sombras sorriu levemente antes de acompanhar o seu irmão nas escadas.

Ao chegar no escritório do Grão-senhor, se deparou com uma espécie de reunião entre Rhyssand e Amren.

- Sai - Mandou Cassian, a segurando no colo e a levando na direção da porta.

A fêmea se debateu em seu ombro dizendo que era um bastardo imundo e estúpido.

- Nunca neguei isso - Respondeu Cassian antes de bater a porta em sua cara.

Rhyssand estava sentado em sua mesa com os olhos arregalados.

- Que merda é essa? - Perguntou.

Cassian olhou para Azriel.

- Eu não vou prolongar isso - Respondeu - Rhys, tenho uma coisa pra te contar, e quero que  você tenha muita paciência para entender.

Se sentou na poltrona em frente a mesa e olhou para o seu irmão.

- Por favor, me explique tudo isso - Rhys exclamou.

O Mestre-Espião engoliu em seco antes de dizer:

- Entre em minha mente, e veja todos os acontecimentos das últimas 48 horas.

•••

Azriel nunca havia visto Rhyssand tão bravo.

Retalhos de sua magia flutuavam ao seu redor lhe trazendo um aspecto muito assustador.

Cassian estava no canto da sala olhando para Rhyssand com seus olhos arregalados.

- Onde Morrigan está? - Perguntou Rhys.

- Não sei - Respondeu Azriel - Ela saiu da minha casa sem dizer para aonde iria.

A escuridão circulava ao redor do corpo do Grão-senhor Senhor enquanto ele dizia:

- Quero conversar com você, Azriel - Disse apontando um dedo na direção do Encantador de Sombras - A sós.

Cassian caminhou silenciosamente até o corredor sem necessitar de mais explicações.

O corpo de Rhyssand estava tenso, seus músculos rígidos e seu maxiliar tensionado.

- Rhy... - Começou Azriel

CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora