Lucien acordou ainda anestesiado da noite passada. Todo aquele sexo fez seu corpo necessitar de uma bela noite de sono.
A suíte principal, era simplesmente perfeita para uma boa transa.
O teto, era completamente espelhado, o que lhes favoreciam belos angulos de ambos os machos, a cama, redonda, bem centralizada e capaz de comportar cinco pessoas facilmente. No banheiro, uma banheira, tão grande, que Lucien nunca tinha visto nada igual, em baixo de uma janela do tamanho de toda a parede, tudo isso com uma vista da cidade mais bonita de Prythian.
Velaris era linda, e Lucien tinha que admitir isso. Assim que a conheceu, pensou seriamente se não estava enfeitiçado, e tudo era uma ilusão. Mas descobriu que aquilo era verdade. Uma cidade com a vista das três montanhas, que simbolizavan a corte noturna, governada pelas duas pessoas mais poderosas do continente. Era simplesmente maravilhoso e amedrontador, assim como seu grão-senhor, sua grã-senhora, seu general, sua imediata, e seu mestre-espião.
Ah, seu mestre espião...
No começo Lucien achava tudo aquilo muito estranho, até porquê não fazia sentido, ele sentir tanta atração por uma pessoa que técncamente o odiava. Mas com o tempo, percebeu, que aquelas ações eram só uma forma de mascarar todo a amor que Azriel sentia por ele. E quando Feyre pediu para que Lucien levasse alguns documentos dos reinos humanos para o encantador de sombras, Lucien se apavorou.•••
|Oito mêses atrás|
-Lucien, me faça um favor? Leve estes documentos para o Azriel, ele está em seu apartamento, saberá melhor o que fazer com eles - Feyre disse depois de Lucien tentar entregar os documentos à ela.
-Mas eu sequer sei onde ele mora, e acho que se me visse na porta de sua casa, me mataria ali mesmo - Foi a sua resposta, temendo que estivesse certo.
-Azriel é educado demais para te matar na porta de sua casa. Acho que o levaria para a algum lugar onde possa te torturar da forma mais lenta e dolorosa que conseguir - Cassian disse com um sorriso no rosto.
Feyre lhe deu um cutucão com o cotovelo, mas Cassian apenas riu, e disse que era verdade
-Aqui está o endereço dele - Rhyssand falou, lhe entregando um papel, com a localização - Até iríamos nós mesmos, mas acho que Azriel pode ter perguntas, que só você saberia responder - Um ar sério tomou seu rosto, como se Azriel ter perguntas fosse algo preocupante
-Só responda se for algo relacionado ao reino humano - Cassian disse com uma expressão brincalhona - Não fale nada sobre sua vida, porquê quando menos perceber, Azriel estará sabendo tudo sobre você por sua própria boca
Lucien estremeceu. Se até mesmo o irmão dele dizia algo assim, ele deveria ser realmente bom. E o mestre-espião da corte noturna saber tudo sobre sua vida não era algo que estava em questão.Azriel é perigoso, não confie nele
Saiu da Casa dos Ventos com a cabeça rodando.
Descidiu ir andando, já que o apartamento de Azriel não ficava muito longe.
Era estranho pensar que, apesar de tudo, estava se dando bem com as pessoas da corte noturna.
Sua relação com Nestha era desastrosa, mas não a culpava, não tinha como saber que Lucien não era um macho estúpido, que necessitava de sua parceria para sobreviver.
Pensar em Elain era pior ainda.
Sim, ela era sua parceira, mas Lucien não a amava, algumas vezes sequer se lembrava de sua existência.
E o encantador se sombras...
Sua relação com ele não era nem de longe agradável. Azriel sempre o direcionava um olhar de raiva, sempre com desconfiança, como se a qualquer momento fosse colocar a reveladora da verdade em sua garganta e o matar. Mas Lucien tentava, apesar de tudo, ignorar isso, principalmente por Feyre.
Estava tão destraído que serquer percebeu que tinha chego ao logal que Rhys tinha lhe dado.
Era um prédio lindo, situado no bairro mais nobre de Velaris, com uma estética planejada, completamente em vidro. Talvez fosse o prédio mais lindo que Lucien já tinha visto.
Quando falou ao porteiro que queria ver Azriel, se sentiu muito estranho. Pois ele não queria, só veio por perdido de Feyre. E para piorar a sutuação, o macho lhe lançou um olhar travesso, como se sua mente estivesse tendo os pensamentos mais impróprios em relação a eles. No mesmo instante sentiu seu rosto corar, mas logo voltou a pensar que em alguns minutos estaria na casa do encantador de sombras, o que lhe assustava demais para que ficasse envergonhado.
O porteiro ligou para ele, e Lucien pode ouvir Azriel perguntando se estava falando sério. Revirou os olhos e o chamou de todos os nomes possíveis. (Mal sabia ele, que naquela mesma noite, diria mais uma vez todos os mesmos palavrões, só que acorrentado à cama do mestre-espião da corte noturna)
Assim que Azriel disse que poderia subir, pegou o elevador, e foi até a cobertura. Bateu a porta, e o macho que a abriu era estranhamente forte. Lucien se esquecia que apesar de tudo, ele ainda era um illyriano, e que brigas e treinos provavelmente resumiram sua infância.
Estava vestido com uma camiseta preta, e uma calça moleton cinza, roupas nas quais nunca o tinha visto antes, e ficava simplesmente maravilhoso.
Se deparou encarando seu corpo, e levantou o olhar, Azriel estava com um breve sorriso no rosto, o que fez sua pele adquirir o ton de seus cabelos.
-Entre - O mestre-espião disse, dando espaço para Lucien entrar - Veio trazer os documentos?
-Sim, Feyre e Rhyssand disseram que entregar para você seria melhor, já que é você quem cuida desse assunto - respondeu lhe entregando os documentos
Foi só aí que reparou em sua casa
Era o lugar mais luxuoso que já tinha visto.
A porta de entrada, dava a sala de jantar, a direita, e a sala de estar, a esquerda, ambas continham um lustre, repleto de velas, já acesas, sendo que já estava anoitecendo. Uma escada completamente feita de pedras, dava ao segundo andar, no qual imaginou ser os quartos. A parede a sua esquerda, era espelhada, com uma porta entreaberta no qual dava acesso ao lavabo. Se atravessasse a sala de estar, chegaria a uma sacada, em que de relance, viu uma hidromassagem, que eram um tipo de banheira, enfeitaçada para a água estar sempre de acordo com a vontade de seu dono, Lucien já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto. E a sua direita, um corredor, no qual não conseguia ver o que tinha no final
-Não sabia que tinha um apartamento - Disse olhando ao redor
-Pensou que eu morasse em baixo da ponte?- Azriel disse trancando a porta
-Não - Lucien disse revirando os olhos - achei que morava na Casa dos Ventos
-Nunca gostei de depender dos outros para conseguir alguma coisa. Então assim que saí do acampamento, comprei uma casa, mas acabo sempre querendo um lugar novo. - Disse, se virando, e encarando as costas de Lucien
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e Lucien
FanfictionLucien desconhece a felicidade, mas isso não o impede de tentar. Azriel está machucado, mas isso também não o impede de tentar. Segredos serão revelados, amores serão esquecidos, pessoas se tornarão irreconhecíveis, mas isso os imperdirão de amar um...