- Morrigan - Chamou Lucien - Podemos conversar?
A fêmea estava afundada em uma mesa no fundo do Rita's, bebendo uma garrafa de vinho, enquanto outras duas vazias preenchiam a mesa.
- Claro - Respondeu de forma arrastada.
Os machos foram ao seu encontrom após se entenderem na casa da cidade.
- Esperamos que você estenda o seu lugar - Disse Azriel de forma fria e direta - Longe de nós e do nosso relacionamento.
A fêmea o olhava com um olhar tão triste, que por um instante, Lucien sentiu pena dela.
- Estamos felizes juntos, e pretendemos continuar assim - Concluiu Lucien.
Morrigan apenas o olhou, por um longo e estranho momento antes de sair do bar em silêncio.
Lucien começou a segui-lá, mas foi impedido por Azriel.
- Deixa - Falou em seu ouvido - Ela precisa de um tempo.
Ele concordou com a cabeça.
- Preciso de um banho - Lucien disse - Ainda podemos usar a casa do rio?
- Claro - Respondeu Az.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Azriel esperava Lucien terminar seu banho sentado no sofá da sala, lendo um livro que encontrou encostado em uma mesa de canto quando ouviu a campainha tocar. Se levantou em silêncio e foi atender a porta.
Quando abriu, se assustou ao ver Elain o esperando, com um vestido lilás colado ao corpo, no qual favorecia absurdamente suas curvas.
- Elain?
A fêmea lhe ofereceu um pequeno sorriso.
- Oi, Az
Eles ficaram se olhando por um instante antes dela prosseguir:
- Posso entrar? Rhys me disse que estaria aqui, está sozinho?
O macho não entendia mais nada.
- Claro, entre - Disse dando espaço para que ela passasse.
- Está sozinho? - Perguntou novamente olhando ao redor.
Azriel não sabia o que responder.
Ela já sabia que ele tinha um caso com seu parceiro? Provavelmente não, pois se soubesse, teria comentado algo.
- Sim - Respondeu após um instante - Estou sozinho.
Ele fechou a porta e voltou para o seu lugar no sofá.
- Sente-se, por favor - Disse apontando para o lugar ao seu lado - O quê devo por sua visita? - Perguntou.
Elain estava estranhamente diferente, ela parecia mais ousada com esse vestido, seu cabelo estava solto cobrindo suas costas, o que deixava seus seios bem espostos, principalmente com o decote que usava.
- Az, posso ser sincera com você?
Azriel viu que Lucien apareceu no topo das escadas, na qual Elain estava de costas, tão silencioso quanto uma raposa.
- Por favor - Pediu - Seja sincera.
A fêmea o olhou enquanto mordia seus lábios de leve.
- Quero foder com você.
O coração do Encantador de Sombras parou.
Lucien se sentou no degrau mais alto da escada, os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e Lucien
FanfictionLucien desconhece a felicidade, mas isso não o impede de tentar. Azriel está machucado, mas isso também não o impede de tentar. Segredos serão revelados, amores serão esquecidos, pessoas se tornarão irreconhecíveis, mas isso os imperdirão de amar um...