Morrigan
Atravessou diretamente para as terras humanas.
Ela nunca teve lembranças muito boas com aquela mansão. Agora, tudo piorou.
- Onde está aquela vadia? - Perguntou abrindo a porta tão violentamente que percebeu de relance que se formou uma pequena rachadura em sua extreminadade.
Jurian, Vassa e Lucien estavam sentados na mesa de jantar tomando o que se parecia com um chá.
- Olá, Morrigan - Saudou Jurian - O que lhe tráz até esta humilde casa?
Lucien tomou um gole do chá e apoiou sua xícara novamente em seu píres.
- Meu assunto é com ele, meu amor - Disse Morrigan apontando para Lucien - Com você seu... seu...
- Querida, quer me ameaçar em minha residência? Ninguém lhe deu modos naquele inferno onde você nasceu?- Repondeu Lucien.
Morrigan abaixou o dedo mas continou com seu maxilar tensionado.
- Quero falar com você - Disse
Lucien se levantou lentamente e se licenciou de seus amigos.
- Me acompanhe, por gentileza - Falou seguindo pelo corredor à sua direita.
A casa era grande, então Morrigan o seguiu durante alguns minutos até entrar em um escritório.
O cômodo não era muito grande, porém também não era apertado, as paredes continham um tom levemente alaranjado, com móveis em uma madeira escura e uma janela grande que ficava atrás da mesa do escritório. Livros preenchiam uma estante ao lado da porta e duas poltronas grandes completavam o espaço.
- Bom - Lucien disse se encostando na mesa - O quê te traz aqui, querida Morrigan?
Morrigan bufou.
- Você realmente sabe se fazer de besta né? - Perguntou.
- Como? - Ironizou Lucien
- Lucien - Começou Morrigan em leve tom ameaçador - Sei de você e Azriel.
Lucien se tornou branco. Seus olhos se arregalaram a ponto de quase saltarem para fora.
- Co... Com... Como? - Gaguejou.
- É meu querido, sei de você e de seu casinho com Azriel, mas não se preocupe, já dei um jeito no Encantador de Sombras, agora só falta te colocar no lugar, Raposinha insolente - Morrigan dizia com tanta raiva que sentiu sua cabeça pulsar.
Lucien a olhou por um instante. Por minutos.
Olhou para aquela fêmea e não foi capaz de dizer uma palavra.
Ela bufava de raiva e remorso, sentia seu corpo completamente tenso enquanto o observava.
- O quê fez com Azriel?
Foi tudo que Lucien prrguntou.
Morrigan se aproximou dele e em menos de um milésimo de segundo, estalou a palma de sua mão no rosto do macho.
- Desgraçado - Sussurrou - Você acabou com a vida de toda a minha família.
Lucien sentiu seu rosto queimar.
- O quê fez com Azriel? - Repetiu.
Morrigan gargalhou.
- E você se importa? Você sequer o conhece, você não tem noção da vida dele, do que ele já teve que passar para hoje poder estar vivo, você não sabe como é ser amado por Azriel, ele não te ama Lucien, ele apenas está te usando para tentar me esquecer, mas ele sabe que isso não será possível, então te usa, para recompensar o sexo que não pude dar a ele, Lucien, você nunca foi amado, você não sabe oque é amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e Lucien
FanfictionLucien desconhece a felicidade, mas isso não o impede de tentar. Azriel está machucado, mas isso também não o impede de tentar. Segredos serão revelados, amores serão esquecidos, pessoas se tornarão irreconhecíveis, mas isso os imperdirão de amar um...